Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 10 de maio de 2008

Varn, a cidade anciã.


Pelo que pude até agora analisar Varn é um projeto que podemos considerar como recente. Por isso para o público não tem muitas imagens ainda mostradas. Quase nada consegui ver nesses dias estudando o projeto. Será mais um projeto que aparenta ser fiel a história do jogo original, ligado com a série M&M.
Uma das coisas que chama atenção é o nome VARN. Diferente de outros projetos de castelos que já vimos. VARN é uma sigla. Isso me levou também a pesquisar o que seria VARN no universo M&M... Segundo o M&M wikipédia, VARN seria “Vehicular Astropod Research Nacelle”, não me ajudou muito, pois não conheço muito a história da Série M&M. Aparentemente VARN seria um tipo de mundo, ainda com mais tempo voltarei a pesquisar sobre VARN na série M&M. A foto ao lado seria do Guardians of VARN da série M&M.
Falando do Projeto VARN, não consegui muitas imagens, mas consegui informações em forma de texto. A cidade Varn será uma cidade que representa a raça anciã do universo M&M. Assim um castelo de Gênios, seres mágicos, anjos... Focada aparentemente em um tema Futurista-Egípcio.
Os Heróis serão conhecidos como Guardian e Devoted. Entre alguns heróis que vi ( li ) do VARN. Destacaria um herói especialista em Armageddon. Ainda o castelo terá possivelmente uma estrutura especial onde poderão serem construídos artefatos.
Outra coisa, inicialmente parece que pronto o projeto, o Varn entrará como opção ao Tower ou Conflux.

Criaturas (upgrades).
Nomes:
Level 01: Nanoprobe
Level 02: JIN, aparenta ser um tipo de Gênio do M&M6. Pelo que entendi terá a capacidade de controlar Gênios do Tower. Seu upgrade será imune a magia do ar.
Level 03: Efreet Sultan , um outro Efreet, acredito que deve ter diferenças em relação ao do Inferno.
Level 04: Angel Lord um tipo de anjo do M&M7.
Level 05: Keepers of VARN , também inspirado em M&M6
Level 06: Terminator. Seria o security droid do M & M6-7
Level 07: Ancient parece que tera um pequeno Hp para level 07. Será uma unidade com pontos de magia, inclusive com novos feitiços.

Por essa foto dá para ter uma idéia das criaturas. Embora acredito que sejam apenas esboços das finais.
Na próxima postagem sobre Projetos de castelos veremos Enclave, o outro projeto dos mesmos criadores do Varn.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores