Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 22 de maio de 2008

Heroes of Might and Magic III The Shadow of Death , a segunda expansão


A segunda expansão do jogo bem que poderia ser a primeira. Até é meio confuso, mas The Shadow of Death não exige Armageddon’s Blade e nem o jogo original Restoration of Erathia. É a expansão que não precisa da anterior e nem do original.
The Shadow of Death acrescenta boa parte das coisas que Armageddon’s Blade acrescentou tirando o Conflux, assim quem tem o The Shadow of Death, mas não tem o Armageddon’s Blade continua com 8 castelos. Poderá até encontrar a Fênix no mapa, mas esta será uma criatura neutra.
Além das sete novas campanhas que o The Shadow of Death traz, destaco como grande novidade a combinação de artefatos. Um mesmo herói, possuindo determinados itens do jogo original, pode formar um novo artefato ainda mais poderoso e ganhar assim habilidades extras. Alguns artefatos possuem um poder extraordinário (ainda voltaremos a falar nisso).


Segundo o manual do jogo, são estas as novidadas de The Shadow of Death:

7 novas campanhas
38 novos cenários
Combinação de artefatos
Selecionar dificuldade das campanhas
17 especiais tipos de terra (alguns terrenos favoreceram por exemplo o uso de magias do ar, tornando qualquer herói ou até criatura neutra como expert )
Os todos os castelos possuem agora armadinhas quando atravessados (uma das maiores inovações no jogo, depois disso os voadores são ainda mais valorizados em relação aos terrestres).
Atualização de estatísticas de algumas criaturas. ( Archangel mais caro. Dragon Fly mais forte e Lizard Warrion com maior hp e dano, ataque, defesa... )
Editor de campanhas
Mapa editor, novos objetos e opções.
23 novas criaturas (em relação ao Restauration)
Opção para revisitar um objeto (usando a barra de espaço)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores