Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 15 de maio de 2008

Enclave - Uma aliança de Elfos e Anões escuros.

E chegamos no Enclave!!!!!

Uma cidade com Anões escuros. Será um castelo do mal e terá o mundo subterrâneo como terreno principal. É mais um castelo com história inspirada na série M&M, desta vez enfocando o 8.
Eu acreditava anteriormente que o castelo era uma aliança entre anões e pequeninos duendes, o que na verdade é Anões e Elfos,ambos escuros, cometi um equívoco em lidar com a tradução, se bem que há quem considere que Elfo é um tipo de duende.

Este desenho seria um esboço de como será o aspecto dos seus heróis no campo de batalha.

Voltando a falar da história do castelo o Enclave nasceria de uma aliança entre Elfos Comerciantes e Anões. A aparência da cidade é informada pelos seus criadores como bastante sombria, cinza e com telhados vermelhos, seu cenário terá ainda estruturas como fábricas, minas, arvores cortadas entre outras coisas características de uma cidade que é de Anões e Elfos. De inicio como vemos nas imagens, que estão disponibilizadas no fórum Russo do projeto, são ainda esboços. Belos esboços que gostei bastante da arte empregada na idealização das suas criaturas.

Um Dragão mecãnico, que lembra um pouco aquele Dragão do Heroes IV. Acho uma boa idéia para o Heroes III.


Amanhã então!!! O Blog continuará a falar sobre Enclave. Centrando agora nas imagens disponíveis de suas criaturas e Heróis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores