Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tournament Edition – Mais um mod para jogar Heroes III.


Tournamente Edition é um mod que se baseia em partidas multiplayers com o Wog. O mod teria três objetivos principais: Variedade de estratégia, balanceamento do jogo e melhorar a interface do jogo (opções em geral).

Uma novidade curiosa do Tournament Edition é que os Heróis podem depositar no mapa artefatos que não queiram.
A Harpy ganha a opção de poder ficar na frente do inimigo quando ataca, assim ela poderá ir, mas se quiser poderá ficar (estratégia boa atacar arqueiros).
Skeleton Transformer pode transformar Unicórnios e Cavalary em Black Knight.

Uma grande novidade é a criação de classes, coisa semelhante que ocorre no Heroes IV. Assim, por exemplo, um herói com habilidades Wisdom + First Aid + Mysticism + 7th level = Se tornará curandeiro e ganhará benefícios aprendendo automaticamente feitiços Cure, Animate Dead, Resurrect. Se possui habilidades de Armored + Offense + Archery + Resistance = ganhará bônus de ataque e defesa. São 14 classes diferentes.

Alguns heróis também tem suas especialidades modificadas, a Tiva especialista em. Eagle Eye agora presenteia o jogador com recurso, + 2 em madeira.

São muitas mudanças em habilidades, pré-requisitos de construções, preços de criaturas (coisa polêmica) que eu não acabaria essa postagem hoje.

O manual pode ser visto aqui: http://www.heroesleague.ru/show/1346/TE_Manual(eng).doc


Baixar o mod aqui:
http://www.heroesleague.ru/show/1268/TE_v1_03f.rar

Antes de instalar faça uma cópia de segurança, ainda é necessário ter o Wog 3.58f instalado no pc. Eu ainda não joguei, assim não garanto nada!!!!

Na falta de uma imagem do mod, coloquei o logo do site do grupo que criou o mod. O Heroes League está cheio de torneios de Heroes III, IV, V e até Heroes II e KB.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores