Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 25 de janeiro de 2009

Criaturas Estatisticas - Parte 03 - Attack , Attack skill, Defense, Defense Skill

Attack = Influencia aumentando o dano das crituras.
Defense = Influencia diminuindo os danos sofridos.
Attack Skill = Valor variável, resultado da soma (ou diminuição) de magias , ataque do Herói, ataque da criatura, terreno.
Defense Skill = Valor variável, resultado da soma (ou diminuição)de magias, defesa do Herói, defesa da criatura, terreno.

No fort vemos sempre apenas Attack e Defense, enquanto em uma batalhas vemos em Attack Skill e Defense Skill quando olhamos para estatísticas das criaturas.
Attack e Defense são números fixos, são os valores de partida, enquanto Attack Skill e Defense Skill, são valores que resultam da soma de várias circunstancias.
Uma Naga Queen sempre terá attack 16, mas seu attack skill será variável, nas mãos de um Herói poderá ser 27, nas mãos de outro 19, e no meio de uma batalha, ainda sobre efeito de uma magia poderá ficar em 14. Isso exatamente porque Attack Skill é resultado da soma de uma porção que circunstâncias, Attack skill do Herói, magias, terreno da batalha.


Na foto tirada de uma batalha com o Dread Knight o valor do Attack skill aparece entre parênteses “27” e o valor do Attack é o número fora do parênteses “18”, por isso esse valor 18 (27) na imagem. Mesmo caso da defesa com o valor 18 (53).
Tenha como certo que o 18 é apenas um dado informativo (todo o Dread Knight começa com 18), mas o 27 que aparece nesse imagem é o que vai contar.
Nos próximos dias, depois das próximas postagens sobre Damage, Health, Speed, entre outras. Teremos uma postagem especial sobre como é calculado o dano das criaturas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores