Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 25 de janeiro de 2009

CRIATURAS – Estatísticas - Parte 01

Aliada ou inimiga, você tem que conhecer as estatísticas das criaturas.



Imagem 01 - No Fort (clique na imagem para ampliar):




Imagem 02 – No mapa. Clicando simplesmente com o mouse sobre uma criatura.



Imagem 03 - A estatísticas das criaturas podem ser obtidas em combate:

Muitas informações podem ser obtidas, até quando se passa o mouse como o símbolo de uma magia, sua duração pode ser informada.

Ao observar as 3 imagens podemos visualizar 3 tipos diferentes de estatísticas, que são para atender as necessidades do momento. No Fort (primeira imagem) teremos mais informações necessárias para o recrutamento das criaturas (Growth aparecerá, Available também), enquanto na batalha teremos informações da criatura no campo de batalha (pontos de vida restantes e magias aparecerão, enquanto não teremos o Growth, afinal essa informação não será importante no momento).

E vamos conhecer um pouco sobre cada uma:

Gráficos:


Eles não tem nome, mas dizem muitas coisas.



Em um retrato de uma criatura eu posso ver ao fundo: o castelo de qual a criatura pertence, seu número e o terreno nativo. Essas três informações tem que ser analisadas para uma boa estratégia.

Castelo: Uma batalha pode ser diretamente influenciada baseada no tipo de castelo no qual as criaturas aliadas pertencem. Mesclar muitos castelos dão penalidade na moral nos exércitos e penalidade de moral pode significar turno perdido. Um exército exageradamente combinado pode significar um bando de criaturas imóveis no campo de batalha.

Número de criaturas: As criaturas iguais no Heroes of Might and Magic aparecem somadas, assim se você tem uma concentração de 24 Dread Knights, vai aparecer no combate o gráfico de um único Dread Knight, valendo por 24 Dread Knights, assim eles andam junto, atacam tudo junto. O dano causado não será de um Dread Knights, será de 24, multiplicado por 24. Enquanto ao serem atacados, dependendo do dano sofrido, morrerá nenhum, alguns ou todos.
Se o dano causado, por exemplo, é de 70, não morrerá ninguém, pois o health dessa criatura é 120. Se o dano sofrido, por outro lado, for 1200, morrerão 10 criaturas, restarão vivos, portanto, neste caso 14 Dread Knights.


Terreno nativo: O Terreno nativo influencia as criaturas de duas maneiras. Na batalha fornece um leve bônus de ataque , defesa e velocidade nas criaturas nativas. No mapa as criaturas nativas favorecem o deslocamento do Herói. É facil olhar no gráfico da criatura o seu terreno nativo.






Continua... Attack, defense, damage... Ainda hoje!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores