Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 25 de janeiro de 2009

Criaturas Estatísticas - Parte 02 - Vamos as compras!!!

No Fort na parte esquerda pode ser visualizada a “casinha” na qual a criatura pode ser recrutada (upg ou não) e abaixo vemos a palavra Available (Disponível) . Ainda nesta postagem informações sobre o Preço das criaturas.

A casinha:




Na comparação das imagens, na primeira ainda não foi construido o Upgrade.



Enquanto não construído o upgrade, apenas as informações sobre a criatura mais simples podem ser obtidas. Após a construção da estrutura, clicando sobre a criatura upgrade informações sobre as duas criaturas podem ser obtidas.

Na comparação entre as criaturas podemos ver diferenças gritantes:

Titan x Giant... Quanta diferença!!!!


Dobro da vida 300 x 150 , mais rápido e ainda atira de Longe.

Available: significa disponível, aparece no Fort quando a “casinha” da criatura já foi comprada”, ou seja, se não aparece é porque a casinha da criatura nem foi comprada ainda. O valor do Available significa exatamente o número de criaturas que podem ser recrutadas.





Cost (preço): Quando você buscando recrutar criaturas, clica em cima de Available ou da criatura no forte (ou ainda diretamente na casinha da criatura dentro do castelo), o preço da criatura também será informado. Ter consciência do preço de uma criatura é vital para uma boa estratégia, na falta de grana opções terão que ser feitas. Terá que escolher, por exemplo, entre 10 criaturas de level 04 ou quatro criaturas de level 05, conforme o jogo, castelo, até número de criaturas que você possui, fará diferença essa escolha.
Lute pelas minas!!!

No caso das criaturas de level 07, cujas criaturas upgrades ainda custam recursos, mas isso não acontece com todas as suas versões mais simples. Resulta, que um mapa rico ou pobre, poderá influenciar muito no crescimento do número das criaturas.
Criaturas como a Hydra podem se reproduzir normalmente na carência de recursos (custam apenas dinheiro), enquanto seu upgrade Chaos Hydras irão necessitar de sulfur. Se o Fortress terá como se virar em um mapa pobre, o Castle não terá opção, Angels custam recurso (podendo até ficar mais caros que Chaos Hydras) e Archangels custam 3 gems (nas expansões).
Até um jogador controlar vários castelos, com upgrades que consomem mesmo tipo de recurso, por exemplo, Tower e Castle (ambos consumidores concorrentes de Gems), poderá ter uma dificuldade maior de desenvolvimento. Enquanto um jogador que controla uma combinação de Fortress x Inferno (consumo de sulfur e Mercury) não terá conflitos e poderá recrutar em grande número tanto Chaos Hydras como Arch Devils.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores