Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 17 de maio de 2008

Haven, a cidade marinha.




Chegamos ao 13º projeto a ser mostrado no Blog. Haven é mais um projeto “made in RUSSIA” . Quem quiser conferir mais detalhes é um projeto que tem site oficial http://www.seatown.ru/

O Havem, é mais uma projeto com temática marinha. Dos 12 projetos anteriores que vimos, dois tinham também temática semelhante, Regna e Morrange.
No mundo do Heroes já tivemos castelo de demônios, mortos, pântano, quase todos os terrenos já tiveram o seu castelo, o mar onde muitas batalhas acontecem não temos nenhum castelo. Tivemos no Heroes of Might and Magic IV, criaturas marinhas, Sea Monster, piratas, sereias, acredito que mais do que nunca quase todo mundo ficou com vontade de jogar um dia em um castelo com essa temática, mas infelizmente nenhum jogo oficial do Heroes of Might and Magic apresentou isso. Felizmente existem projetos com esse tema, e o número deles comprova a busca por isso.



Haven no jogo. Notem o "chão" do castelo. Água, água, água... Na imagem ainda os gráficos estão apenas testados, vemos Haven no lugar do Castle. O Herói também está sem as criaturas.

A diferença que podemos ter com do Haven em relação a Regna e Morrange, será que este castelo será ainda mais aquático, a água é o centro tema. Serão seres submersos que formarão o Haven, um castelo que terá como característica ter um desempenho muito forte no oceano, mas fraco em terra firme. Até nas magias, será um castelo muito aflorado no elemento aquático, é possível inclusive que o castelo tenha alguns feitiços inéditos e exclusivos do castelo.






Continua na próxima postagem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores