Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 28 de maio de 2008

Perguntas freqüentes

Para mais detalhes, mais dúvidas, lembre de acessar a comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/CommTopics.aspx?cmm=160169

Vou criar hoje no blog a sessão tira dúvidas. Coisas que tenho observado de pessoas que entram no blog procurando determinada informação e não encontram, as vezes o blog já contém isso, mas como nem todos encontram. Outras questões ainda não estão no blog, também não vou torturar ninguém esperando anos pela resposta. Lembro também que a melhor maneira de levantar questões, conversar, dialogar é a comunidade do orkut.


Então lá vai...

1 Como libero o Conflux? Como eu encontro o Conflux?

Você não libera o Conflux, não precisa vencer nenhuma campanha e nem precisa de senha secreta para jogar com o Conflux.
O Conflux vem na expansão Heroes of Might and Magic III Armageddo’s Blade, Assim, para jogar com o Conflux você precisa ter em primeiro lugar ter essa expansão.

E depois tendo essa expansão, você poderá encontrar o Conflux em qualquer mapa que não for do jogo original Restauration of Erathia. Ele poderá estar habilitado ou não como qualquer castelo do jogo. Lembro que sendo original ou não, nem sempre encontraremos o Castle ou o Tower em um mapa do jogo, as vezes em determinado mapa ou campanha, determinados castelos já estão definidos.


2 Alguns Heroes não tem magias?

Conforme a classe do seu Herói ele pode não ter um livro de magias. Assim, para ele poder ter magias, você precisa comprar um livro de magias para ele. Para fazer isso você precisa visitar com ele uma cidade que contenha um Guild magic já construído.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores