Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 11 de maio de 2008

CONFLUX – O NONO CASTELO – RESUMO



Uma das maiores novidades da expansão Armaggedon Blade foi a introdução do Castelo Conflux, um castelo com características diferentes dos outros.
O Conflux integra as unidades elementais neutras do jogo original, Air Elemental, Water, Fire e Earth , ainda trás de volta de Heroes anteriores a Sprite e a Fênix, além de estrear o Magic Elemental, uma terceira Hydra no jogo.
Os Heróis do Conflux já iniciam com mais Skills primários que outros Heroes. Seus magos, os Elementalists, já começam com conhecimento básico em algum skill secundário de magia, o que lhes coloca como ótimo perfil para Herói que fica para guardar os castelos.
Os upgrades de Air e Water, Storm Elemental e Ice Elemental são ótimas criaturas. Comparadas com seus rivais de nível e até com seus aliados de level 04 e 05. Tanto que é possível afirmar que o conflux tenha quatro criaturas de level 04, todos os Elementais podem ser considerados do mesmo nível.
Uma coisa que faz o conflux ser totalmente especial é quando ao uso de magia, com a estrutura especial do castelo, Magic University, você pode aprender skill secundários de todas as magias. Além disso com o Grail você pode construir no Conflux, o Aurora Boreal, uma estrutura que lhe proporcionará o aprendizado de todas as magias.



CRIATURA DE DESTAQUE

STORM ELEMENTAL


Uma criatura respeitável de level 02, com dano variando de 2-8. Com Bless o dano do Storm pode ser o maior dano entre todas as criaturas de levels 02 e também 03 do jogo, só pode encontrar rival no Cerberus e isso porque este pode atacar 3 ao mesmo tempo. É uma ótima criatura para começar explorando o mapa

2 comentários:

Unknown disse...

Joguei pouco com este castelo...

mas parece ser muito bom...

storm elemental eh realmente violento... se batesse duas vezes seria supremo

parabéns pelo blog Mezu... muito bom

Anônimo disse...

Por que nao:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores