Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 25 de março de 2010

Como faço pra jogar o mapa que eu criei?

Quanto você cria um mapa você deve ficar atento :


Precisa salvar na pasta maps do jogo



Seu mapa precisa estar nessa pasta do jogo.
Quando você clica em Save as:



O lugar no seu computador depende da sua versão do jogo, onde você instalou o jogo. Geralmente a past mapas é encontrada como nessa imagem, note para versão COMPLETE: Arquivos de programas/3do/Heroes 3 complete/Maps. Ainda chamei atenção para o nome do arquivo, não esqueça de dar um nome para o "mapa". Ex: Ilha da Necropolis, vale do Tower, na cova do Dragão, Meu primeiro mapa....


Não esqueça de batizar o seu mapa também no Map Spetifications. Se você não der um nome ao seu mapa, você terá dificuldades de achar esse mapa quando for jogar.


Como é indicado na imagem, você acha Map Specifications indo em Tool, Map Specifications. Depois vá pra a aba "General" e batize o seu mapa, de preferência com o mesmo nome que salvou o mapa.
É importante que o nome que ficar no Map Specifications é o nome que você deve procurar quando for jogar.




Quanto você inicia o jogo e vai pesquisar os mapas, se você ordenar por ALL e depois SCENARIO NAME, os primeiros mapas que aparecem na lista "Unnamed" são exatamente mapas que não tiveram preenchidos seu nome na aba Map Specifications.
Se você fez tudo certo, deu um nome para o seu mapa (e lembra dele certinho) basta procurar por ele agora em ordem alfabética (quando clica em Scenario name), também poderá procurar por expansão, numero de jogadores, tamanho... .



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores