Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 16 de abril de 2011

Orc Chieftain – Talvez você tenha que se virar com ele!

Orc Chieftain é o level 03 do Castelo Stronghold do Heroes of Might and Magic III.

O castelo do Stronghold possui dois atirador, um de level 03 e outro de level 06. O melhor, sem dúvidas, é o Cyclops King.
O problema é que chegar no Cyclop pode ser algo demorado, em alguns jogos a obtenção de crystal pode ser muito demorada. 
Resultado: Seu único arqueiro poderá ser o Orc...


 O Orc pode ser considerado um dos piores atiradores do jogo. Para level 03 o dano dele é baixo, seus pontos de vida são bons, mas como o ponto fraco dos heróis do castelo é defesa, 20 hp ainda é pouco.

Barato!
Felizmente, o Orc Chieftain é a mais barata criatura de level 03, custa apenas 165 gold. Isso acaba tornando a criatura compensadora.
Recrutar todos os Orc Chieftains normais de um castelo evoluído sai por 2310. É mais barato do que Magog, todos custam 2800! O Lizard Warrion (que é relativamente barato) custa 2520.

12 pontos primários (ataque+defesa).
Com 8 de ataque e só 4 de defesa, o Orc Chieftain é a criatura com menos pontos primários. A maioria das criaturas de level 03 possuem 18 pontos.

Com 6 pontos menos de defesa que um Dragon Fly, um Orc pode tomar 30% mais de dano, isso estando ambos com o mesmo herói. Como os heróis do Fortress são defensivos, essa diferença pode ser ainda maior.

O Grand Elf possui 5 de defesa, é algo baixo. Mas o Grand Elf consegue ser completamente superior ao Orc Chieftain, afinal possui duplo ataque, e geralmente, os heróis do Rampart possuem uma boa pele de pedra, incluindo proteção mágica.

Se compararmos pontos de defesa, até um Master Gremlins não perde para o Orc Chieftain. Empatam! 4x4. Perde feio para o Lizard e o Evil Eye, ambos com 8 de defesa.


Orc x  Orc Chieftain
 













+5 hp
+1 speed
Pelo custo de 15 gold

O custo da construção do upgrade é apenas 2 de Madeira e 2 de pedra.
É relativamente barato, apesar do beneficio ser pequeno.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores