Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 20 de setembro de 2008

Heroes of Might and Magic IV - Imagens do jogo "esquecido"

Eu iria falar hoje de Heroes IV, mas por questão de tempo, acabei fazendo apenas essa postagem simples. Colocando umas imagens e comentando.

Resumidamente falando do jogo, considero o Heroes IV como uma opção, quando já se jogou 1000 vezes o Heroes III e ser quer dar uma “variadinha” o IV quebra o galho! Acho que o ponto fraco do jogo são as criaturas, focalizaram muito nos Heróis, pelo fato deles entrarem diretamente no combate, e deixaram elas de lado.

Heroes no campo de batalha. Umas das mais radicais novidades do 4º jogo.


Caravanas, outra novidade do jogo.



Neblina de guerra, uma lamentável cópia de outros jogos. O pior dessa neblina é muitas vezes fica difícil ver o que já se explorou. Fica tudo muito escuro!
Aquela mina da imagem é minha, mas não se vê nem a bandeira.

Outra "novidade" do jogo, opção entre as construções de criaturas. A idéia até poderia ser boa, talvez com 14 criaturas diferentes em cada castelo, mas não apenas 8 criaturas diferentes e ainda tendo que descartar 3. Outra idéia lamentável foi juntar Inferno com Necropolis.
Agora dá para saber o número de criaturas para se recrutar nas casinhas, algumas coisas do IV facilitam muito a vida! Outras complicam!!!

2 comentários:

Lucas Rolemberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Rolemberg disse...

eu adoro o Heroes of Might and Magic IV...acho o Heroes III muito bom ... me viciou e muito...mas...quando chegou o Heroes IV...foi o dobro do vicio do III... as musicas, os graficos e a jogabilidade eh muito bom!!! principalmente o novo modo de batalha!!! mas eh uma pena q eles "esqueceram" de muitas criaturas do III... pra mim o Heroes V eh otimo, mas o IV e em 2° lugar o III, eh incomparavel!!! mas ainda tenho em mente do Heroes dos meus sonhos... q eh as qualidades do III e as qualidades do IV juntos em um so!...tipo, os graficos do IV(ou melhor)com as caravanas e aquele modo de batalha!!! e todas as criaturas do III ate o nivel 7 ou +!!! tomara q esse Heroes seja Heroes of Might and Magic VI !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores