Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Heroes of War and Money - Falando mais sobre ele.

A princípio “Heroes of War and Money” é um jogo para ser jogado de vez em quando, enquanto se está navegando pela internet, em momentos que vagos, porque o grande defeito do jogo é a questão de tempo. Não é um jogo de turnos, como nos outros heróis em que depois de executar todas ações você passa o turno e aguarda uns minutos e começa tudo novamente jogando o próximo. “Heroes of War and Money” é por tempo, assim os intervalos entre uma ação e outra, demora, você tem que esperar... Esperar... E um simples passo pode demorar muito tempo! Um monstro novo para matar irá demorar cerca de 40 min, ou seja, você ataca meia-dúzia de criaturas e tem que esperar todo esse tempo para aparecer novas criaturas para combater.
Quando você sofre baixas durantes as batalhas, você não perde as criaturas, você perde % de pontos de vida e tem que aguardar até 20 minutos para regenerar os 100% você recupera as criaturas mortas. Você somente pode voltar a fazer alguma batalha recuperando esses pontos.
Subir de nível pode levar um dia inteiro jogando. E a melhor maneira de subir de nível e enfrentando outros jogadores em desafios. E aumentar o número de criaturas somente depois de subir de nível.
O destaque do jogo são as batalhas contra os outros jogadores em que em muitas são emocionantes e decididas nos detalhes. Além de uma oportunidade para quem não conhece as criaturas do Heroes of Might and Magic V conhece-las.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores