Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 12 de maio de 2009

CRIATURAS: Quadro comparativo das estatisticas e Ranking

Nos próximos dias para a Seção Criaturas estou preparando um quadro comparativo de todas as estatísticas das criaturas de Heroes of Might and Magic III.
Ainda estou pensando na maior maneira de disponibilizá-lo, se será por imagens (fotos das tabelas), elaborar tabelas por HTML ou disponibilizar uma tabela de Excel para baixar.

Tabela: Clique para ampliar

A tabela ainda não está concluída, falta incluir preço como estatísticas, além de complementar as estatísticas derivadas (mais complexas, estas não aparecem nessa imagem, ainda estou pensando na melhor maneira de disponibilizá-las, talvez uma lista/ranking ) .
Estatísticas derivadas são aquelas que derivam das outras, são uma interpretação delas. Por exemplo:
O damage (dano base) de um Halberdier e de um Gnoll Marauders é o mesmo (varia entre 2 e 3) , mas o seu attack base é diferente (6 e 4, respectivamente), por isso, um Halberdier causará um dano maior que um Gnoll Marauders (entre 10% e 5% mais).

Na prática 100 halberdier causará um dano que parte de 260-390 (não considerando a defesa do inimigo), do outro lado 100 Gnolls causarão dano de 240-360, portanto, o dano de fato do Halberdier é maior!

Um comentário:

Unknown disse...

Ótima tabela, muito bom pra se comparar criaturas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores