Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 19 de maio de 2009

Shackles of War - O fim da festa dos fujões!





Shackles of War é um artefato muito bom, ele evita fugas de heróis. Assim uma batalha iniciada entre dois heróis, ninguém, absolutamente ninguém! Poderá fugir.

Em algumas batalhas o fator fuga é indiferente, mas em outras o inimigo fugindo pode dar prejuízo, às vezes o fujão perde menos criaturas que o herói que venceu a batalha. É decepcionante entrar em uma batalha, ganhar a batalha, mas na prática mais perder do que ganhar.
Claro que o melhor sempre é vencer a batalha, mas se não dá para vencer... Se ele não podia vencer... Hehehe! Fugiu! A fuga de um herói permite muitas estratégias. Sempre é bom para quem foge, pois é muito ruim para quem vê o inimigo fugindo.
Com a fuga, a vitória acaba sendo menos saborosa, se acaba tendo menos ganhos. É perdida a chance de pegar os artefatos do herói derrotado, além de se tirar de circulação um herói inimigo, principalmente quando esse herói é muito forte. Pois quando um herói foge de uma batalha, ele preserva os seus artefatos, além da sua própria cabeça.
E com Shackles of War tudo relacionado a fuga deixa de existir, até as estratégias malucas de lançamento de feitiços e posteriores fugas do inimigo são anuladas. Além de pegar o inimigo de surpresa! É chocante quando ele tenta fugir e descobre que não pode! Hehehe! O herói que possui o artefato só não pode esquecer que ele também não pode fugir, pode ser lamentável você entrar de algemas e precisar dar uma saidinha de fininho...


Tirando isso, o jogador equipado Shackles of War terá controle da batalha. Sendo superior, terá certeza que ganhará a batalha e que está realmente valerá a pena. Pegar todos os artefatos, destruir o herói inimigo, além usar e controlar de melhor maneira magias de ressurreição (podendo entrar em uma batalha complicada e reduzir consideravelmente as perdas) são esses e muitos benefícios oferecidos pelo Shackles of War.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores