Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 6 de junho de 2008

Item por Item




Nas próximas postagens, então, veremos Item por Item, ou tipo de Item. Conforme for o tipo de artefato, poderemos ter uma postagem exclusiva para ele ou uma postagem para todos os artefatos com características semelhantes.

Lembro que item é como uma carta na manga. Você pode usar em um momento ou preferir usar outro conforme o inimigo ou criatura que você mesmo controla, basta trocar antes de iniciar uma batalha. Um item pode servir mais para um determinado perfil de herói. Assim, pense, analise, use as estratégias.
Eu iria começar a colocar item por item hoje, mas quando comecei observei que será uma tarefa bastante trabalhosa, ainda estou formulando a “cara” destas postagem. Pretendo colocar algo que fique claro, um texto organizado, e deixar os argumentos que atendam as necessidades de quem for ler.
A dificuldade se dá porque serão postagem na linha de detonados. Então é tudo mesmo sobre aquele item. Pouca coisa sobrará sobre o assunto.
E ainda teremos imagens para ilustrar e comprovar as informações.
Confesso que nunca achei que um simples item poderia dar uma postagem tão grande. Mas em uma análise profunda o resultado será esse mesmo!


Aguardem amanhã!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores