Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 8 de abril de 2009

Com o Grail você pode construir no Conflux - Aurora Borealias

AURORA BOREALIAS

Aurora Borealias é estrutura especial do Conflux que pode ser construída obtendo-se o Grail. Com o benefício especial do Aurora Borealias é possível aprender todos os feitiços (além de como todas as outras estruturas especiais aumentar em 50% a geração de criaturas do castelo e o adicional de 5000 em dinheiro).


Aurora Borealias ensina todas as magias, mas convém destacar que é necessário ser construído no castelo o mage guild. Se caso no Conflux não seja possível construir ( ou enquanto não for construído o mage Guild), o beneficio especial do Aurora Borealias não ocorrerá. Porém em contra partida não é necessária a elevação do Mage guild para ensinar feitiços de nível mais elevado, a construção do level 01 já irá assegurar o aprendizado de TODOS os feitiços, incluindo assim, não apenas as magias de level 01, como também de level 02, 03 ,04, 05. Ainda magias banidas do jogo até pelo map editor podem ser aprendidas com o Aurora Borealias.


Ainda é bom lembrar que o herói precisará ter normalmente seu livro de feitiços e habilidade secundaria de Wisdom para aprender todas as magias. Se ele não tiver, Aurora Borealias “não faz milagre”.


Comparando com outros benefícios, Aurora Borealias, pode ser considerado um dos melhores, senão até o melhor, pois permitirá o aprendizado de todas as magias e algumas são difíceis de encontrar. Porém pode se tornar obsoleto em determinados mapas caso seja muito fácil a obtenção de todos os feitiços.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores