Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 13 de abril de 2012

A INTRODUÇÃO sobre os Projetos de Castelos

Essa postagem foi escrita em 2008.
Resolvi "restaurar" todas as postagens sobre projetos já introduzidas no Blog. Além disso vou unir em uma única parte postagens que estavam divididas em várias partes.

INTRODUÇÃO SOBRE OS PROJETOS DE CASTELOS 

Estamos em 2008, 9 anos se passaram, veio Heroes IV, depois Heroes V, já se fala em Heroes VI, em breve se falará de King's Bounty: The Legend ( Remake de King's Bount, Heroes "Zero"). Com Heroes V. estamos vivendo a era do Heroes 3D, com gráficos moderníssimos. Mas não pensem que as idéias e os sonhos de incluir novas cidades, criaturas e objetos no jogo antigo acabaram
Atualmente em fóruns estrangeiros há um grande movimento relacionado com isso, nos últimos tempos surgiu muita gente trabalhando duro na inclusão de novas expansões não oficiais para o Heroes III. Na sua maioria projetos aliados ao famoso Wog que também já é encontrado em outro endereço do habitual e anuncia surpreendentemente para 2008 sua nova versão 3.59 (Nota em 2012, se passaram 4 anos e nada do Wog 3.59 tirando uma versão Beta).
É com muita alegria que O blog do Heroes III, irá acompanhar seguidamente esses projetos, que também serão tema de próximas postagens. Fiquem com “água na boca” vendo um esboço do que promete ser o Imperial Leviathan, monstro de level 7 do castelo Regna, UM DOS novos castelos, previstos para novas expansões, o Castelo Regna será o tema de uma postagem de amanhã.
Essa imagem é em Gif espero que consigam ver a animação dele, não sei se o Google permite imagens nesse formato, assim não sei se funcionará, se você estiver vendo um Leviathan que não se movimenta é porque não deu certo. Heroes III VIVE !!! E aqui HEROES III É IMORTAL!!!!!!!!!! Nos próximos dias eu pretendo apresentar um série de projetos que amantes do jogo estão preparando para o Heróis III. Infelizmente, não é fácil fazer um projeto, é algo extremamente trabalhoso, lida com uma série de fatores que na maioria das vezes acaba ficando somente no papel. Se até criar um simples mapa no jogo já é complicado, imagine criar uma Expansão com campanhas, novos ítens, novas criaturas. Desenhar, projetar gráficos, ter conhecimento de programação, fazer músicas. Às vezes, uma simples coisinha pode levar semanas para fazer. E não podemos esquecer que todos nós temos uma vida, nem sempre teremos tempo abundante para o lazer e muitas vezes o nosso lazer não é somente fazer jogo, até no meu caso entendo isso, pois agora mesmo eu acabo de inventar de fazer um blog. E fiquem sabendo que tudo não é tão fácil como aparenta ser. Como vamos ver nos próximos dias, dos projetos que serão apresentados, alguns estão em plena atividade, outros caminham lentamente, outros já morreram e os seus criadores esqueceram de avisar. Alguns estão perto da conclusão, mas o pingo no i que falta está demorando séculos, e até outros que há pouco começaram ameaçam até já ultrapassá-los. Internet é assim mesmo. A vida é assim mesmo. Sonhos vêm e vão. Ainda hoje, a apresentação, como prometido ontem, do primeiro sonho... “Duas Ilhas”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores