Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 18 de julho de 2008

Moral ou Sorte? Aqui os dois!

Não! Com Pendant of Courage você não precisa ter que decidir, seus problemas acabaram, pois pode ficar com as duas habilidades. Um Pendant of Courage será a melhor maneira equivalente de ficar expert em luck e Leadership. Lembro que um Herói só pode aprender 8 tipos diferentes de habilidades secundárias, ter Pendant of Courage significará ficar expert em duas e assim mais espaço livre para aprender outras.
Moral e Sorte em expert podem significar uma combinação mortal. É complicado em uma batalha enfrentar um inimigo forte com essas habilidades, porque com as duas ele sempre terá uma grande chance de ganhar um beneficio ou outro. E ainda o favorecimento da incidência de um, favorecerá a incidência de outro.
Ganhando um turno extra, significará mais uma chance para poder atacar e assim mais uma chance para ganhar sorte.
Um Grand Elf, por exemplo, que já ataca duas vezes, normalmente com expert luck terá uma chance de quase 25% de ganhar uma sorte em um desses dois ataques, estando também com moral +3, se ganhar um morale, terá agora mais dois ataques e assim atacando 4 vezes terá quase 50% de chances de ganhar sorte em uma das 4 oportunidades. Pendant of Courage realmente pode ser um artefato muito poderoso, um dos melhores sem nenhuma dúvida.


Um Still Eye of the Dragon também é um bom item, ganhar +1 de sorte e também +1 de moral pelo espaço de um, também pode ser vantajoso, será um anel em troca de dois espaços para usar outros itens Miscellaneous.

Quem deve usar? Todas os Heróis ganham muito com esses dois itens, até para a turma da Necropolis eles serão úteis, já que eles se eles não aumentarem a moral, aumentarão a sorte.
Pendant of Courage também poderá ser mortal se combinado com Orb of Inhibition, artefato que anula o uso de magias, se o seu herói não for um bom mago. Orb of Inhibition age eliminando a possibilidade do inimigo usar as vantagens que ele teria em magia e impondo a decisão da batalha apenas no combate, onde Pendant of Courage pode garantir a sua supremacia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores