Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Angelic Alliance (Aliança Angélica)

Angelic Alliance (Aliança Angélica)

Permite que as criaturas do Rampart, Tower, Fortress, Stronghold, e Castle possam ser misturadas sem qualquer penalidade para o jogador. Invoca Expert Prayer no início do combate.

Necessita de:
Helm of Heavenly Enlightenment (Elmo da Iluminação Celestina)

Celestial Necklace of Bliss (Colar Celestial da Glória)
Sword of Judgment (Espada do Julgamento)
Armor of Wonder (Armadura da Maravilha)
Sandals of the Saint (Sandálias Santas)
Lion's Shield of Courage (Escudo do Leão da Coragem)

Artefatos Combinados - O espaço do Leitor

Por Victor Roberto Freire Messa
vrfm87@hotmail.com

Combinações de artefatos para Heroes III Shadow of Death e Wake of Gods

A partir da expansão Shadow of Death, foi inclusa a capacidade de se combinar artefatos, criando outros ainda mais poderosos. Quando todos os artefatos necessários são equipados, eles “desaparecem” e são substituídos por um único artefato que os representa. Entretanto, os espaços que eram ocupados NÃO se tornam disponíveis para outros artefatos, sendo representados por “cadeados”. Em adição às habilidades dos artefatos combinados, os heróis continuam recebendo todos os bônus dos artefatos individuais. Uma vez equipando-se os artefatos necessários para alguma combinação, você será automaticamente questionado se quer ou não fazê-la. Você pode montar ou desmontar o artefato combinado clicando com o botão direito em qualquer artefato individual ou no artefato combinado.


Artefatos da expansão Shadow of Death: (para usá-los, basta ter essa expansão instalada e jogar uma partida single/multiplayer ou uma campanha de Shadow of Death)

Clique nos links em azul para saber mais detalhes sobre os artefatos.























Artefatos da expansão In The Wake of Gods: (para usá-los, basta ter essa expansão instalada e jogar uma partida single/multiplayer ou uma campanha de WOG. Esses artefatos devem estar “permitidos” e a combinação de artefatos também (Submenu “Artifact and Spell Banning”)). TALVEZ seja possível utilizá-los em campanhas de outras expansões ou na campanha básica caso seja feita a WOGificação. Também é possível ativar as opções “Artifact Boost”, “Enhanced Artifacts” ou as duas (Submenu “Objects and Artifacts”), tornando alguns artefatos mais poderosos que de costume.

Os artefatos combinados a seguir só podem ser criados no WOG, desde que a opção Enhanced Artifacts esteja ativada. Esses artefatos não possuem uma foto representativa como os outros, mas você será questionado se quer ativar o artefato ou não como nos outros casos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quadro Comparativo - Criaturas Level 03 - SEGUNDA Parte

Legenda:Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Ruim
Marrom = Média Geral






Explicação das derivadas:
Vida por semana = Pontos de Vida por semana – traduz o quando de HP possui toda uma pilha de criaturas por semana.É resultado do número de criaturas por semana vezes o seu número de pontos de vida. As Sprites tem 3 hp, mas como podem ser recrutadas 50, serão recrutados 150 hp de Sprites.

Dano P = Dano Potencial – é o dano médio de todas as criaturas recrutadas em uma semana.O calculo levou em conta o número de criaturas por semana vezes o seu damage, somado o acréscimo do ataque da criatura. Entre valores mínimos e máximos foi ainda tirado uma média geral.

$ por V= Dinheiro por pontos de vida – representa quando custa cada ponto de vida da criatura.Uma criatura pode ser mais cara, mas o dinheiro pode ser melhor empregado nela do que uma um pouco mais barata, mas com pontos de vida bem mais baixos.

$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas (Growth normal) disponíveis para recrutamento.

Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coluna é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio (é média das duas colunas anteriores).Essa estatística serve para informar o dano real de uma pilha de criaturas, considerando o valor implícito attack. Duas criaturas podem ter o mesmo Damage, mas tendo attack diferentes seu dano será diferente.É calculado dessa maneira: Damage x 100 criaturas + 5% por ponto de ataque.Esse valor não considera a defesa das criaturas atacadas, por isso em alguns casos a diferença em vez de 5% pode ser de apenas 2,5%, ou até ter uma redução de 5 ou 2,5%, Dúvidas? Ler sobre Calculo do Dano.

$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial, traduz o gasto pelo potencial de dano da criatura. Criaturas com valor alto significam muito gasto por criaturas que causam dano baixo.Existem outras estatísticas “derivadas” que poderiam ser levadas em conta, mas como isso tudo é muito complexo deixei nessas 7. Uma que faltou foi a resistência sobre o dano recebido, criaturas com maior defesa vão durar mais, sofrendo bem menos danos que outras.

Correção no Quadro Comparativo

Dano do cerberus estava 2-5, na verdade é 2-7.
O erro deve-se ao erro que existe no manual do jogo. Nunca tinha reparado, mas o manual informa errado o dano do cerberus. Daqui a pouco vou acertar a postagem.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Correção PreDela

Correção eu troquei uma letra e chamei de maneira errado o projeto PREDELA, na primeira postagem, troquei o D pelo T e chamei de “PreTela”. Agora, já está corrigida a postagem.

Não tenha medo de olhar para os heróis do Predela.

Muitas imagens definitivas e rascunhos mostrando o que podemos esperar dos Heróis do projeto de castelo Predela.








Cada herói mais apavorante que outro.











O visual assustador dos heróis busca fazer parte de toda a temática assustadora que cerca o projeto.





segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quadro Comparativo - Criaturas Level 03 - Primeira Parte

Legenda:
Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Ruim
Marrom = Média Geral



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Não tenha medo de esperar pelo Predela

Predela é um projeto de castelo bastante original, sua temática é o medo.
Assim Predela será um castelo de fantasmas, mascarados...

criaturas com um olho ou com vários olhos,



mãos que de dentro saem uma boca....


Quando mais assustadora e bizarra mais destaque terá a criatura no Predela.
O projeto ainda é muito recente virou projeto agora mesmo em 2009 e terá uma longa caminhada ainda até entrar no jogo.


Esse é um esboço da Taverna do Predela. Alguns heróis vão ficar com medo de dormir nela.

História do castelo traduzido automaticamente do Russo :

Após a destruição do cristal Eskatona encerramento de portas entre os mundos aconteceu ... bem, não é totalmente correta. Em alguns lugares, buracos começaram a aparecer entre Enroth e mediações.
Escravo desconhecidos proprietários, eles foram em busca daquilo que lhes dá poder - uma variedade de emoções dos mortais. А que poderia dar uma enorme gama de emoções muito diferentes, como nenhuma guerra ...
Sami cidade construído diretamente sobre a interrupção. ... Então, talvez, e olhar - a cidade, pendente sobre o abismo.



Continua...
Na próxima parte os heróis do castelo!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

segunda-feira, 1 de junho de 2009

10 ANOS!!!!!!!

ANOS!!!!!




Eu estou com pouco tempo, por isso sumi nos últimos dias.
Mas não podia deixar de vir aqui para lembrar e comemorar essa data tão especial!!!!
Hoje, 1 de junho de 2009, Heroes of Might and Magic III completa 10 anos!!!


1 de junho de 1999 - 1 de junho de 2009!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores