Eu já tinha citado antes as mudanças das estatísticas do Lizard da versão Restoration of Erathia para SoD. E realmente foi um upgrade no Lizard.
Restoration of Erathia
Shadow of Dead
O Lizardmen na versão original do jogo tinha dano entre 1-3 (eu até pensava que era 2-3, realmente era algo pífio para uma criatura de level 02). O Lizard Warrion era razoável com seu dano entre 2-3, mas uma enorme desvantagem em relação a outros arqueiros do jogo. Chega a ser, sem dúvida, uma crueldade com a Fortress ter um arqueiro apenas, e um dos piores.
No Sod o Lizardmen é melhor que o Lizard Warrior do jogo original, passa de dano de 1-3 para 2-3, mesmo dano, mas agora mais hp 14 contra 12. Já o Lizard Warrion passa a ter um hp de Elfo sobe de 12 para 15 e o dano passa para 2-5, um dano bom, principalmente para se usar um Bless. Até a número de recrutamento por semana melhorou, agora é possível recrutar 9 Lizards em vez de 8 anteriormente.
Restoration of Erathia
Shadow of Dead
O Lizardmen na versão original do jogo tinha dano entre 1-3 (eu até pensava que era 2-3, realmente era algo pífio para uma criatura de level 02). O Lizard Warrion era razoável com seu dano entre 2-3, mas uma enorme desvantagem em relação a outros arqueiros do jogo. Chega a ser, sem dúvida, uma crueldade com a Fortress ter um arqueiro apenas, e um dos piores.
No Sod o Lizardmen é melhor que o Lizard Warrior do jogo original, passa de dano de 1-3 para 2-3, mesmo dano, mas agora mais hp 14 contra 12. Já o Lizard Warrion passa a ter um hp de Elfo sobe de 12 para 15 e o dano passa para 2-5, um dano bom, principalmente para se usar um Bless. Até a número de recrutamento por semana melhorou, agora é possível recrutar 9 Lizards em vez de 8 anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário