Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Ruim
Marrom = Média Geral
Growth base = mínimo para recrutamento da criatura
Growth normal = considera o máximo para recrutamento, excetuando Graal e estruturas conquistadas no mapa.
Angel 3000 1 Gem
Red Dragon 2500 1 Sulfur
Hydra 2200 0
Devil 2700 1 Mercury
Bone Dragon 1800 0
Green Dragon 2400 1 Crystal
Behemont 1500 0
Giant 2000 1 Gem
Firebird 1500 0
Archangel 5000 3 Gem
Black Dragon 4000 2 Sulfur
Chaos Hydra 3500 1 Sulfur
Arch Devil 4500 2 Mercury
Ghost Dragon 3000 1 Mercury
Gold Dragon 4000 2 Crystal
Ancient Behemont 3000 1 Crystal
Titan 5000 2 Gem
Phoenix 2000 1 Mercucy
Estatísticas complexas:
V por sem = Pontos de Vida por semana
Dano P = Dano Potencial (Dano médio)
$ por V= Dinheiro por pontos de vida
$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas
Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coloca é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio é média das duas colunas anteriores.
$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial
V por sem = Pontos de Vida por semana – traduz o quando de HP possui toda uma pilha de criaturas por semana.
É resultado do número de criaturas por semana vezes o seu número de pontos de vida. As Sprites tem 3 hp, mas como podem ser recrutadas 50, serão recrutados 150 hp de Sprites.
Dano P = Dano Potencial – é o dano médio de todas as criaturas recrutadas em uma semana.
O calculo levou em conta o número de criaturas por semana vezes o seu damage, somado o acréscimo do ataque da criatura. Entre valores mínimos e máximos foi ainda tirado uma média geral.
$ por V= Dinheiro por pontos de vida – representa quando custa cada ponto de vida da criatura.
Uma criatura pode ser mais cara, mas o dinheiro ser melhor empregado nela do que uma um pouco mais barata mas com pontos de vida bem mais baixos.
$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas (Growth normal) disponíveis para recrutamento.
Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coluna é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio é média das duas colunas anteriores.
Essa estatística serve para informar o dano real de uma pilha de criaturas, considerando o valor implícito attack. Duas criaturas podem ter o mesmo Damage, mas tendo attack diferentes seu dano será diferente.
É calculado dessa maneira: Damage x 100 criaturas + 5% por ponto de ataque.
Esse valor não considera a defesa das criaturas atacadas, por isso em alguns casos a diferença em vez de 5% pode ser de apenas 2,5%, ou até ter uma redução de 5 ou 2,5%, Dúvidas? Ler sobre Calculo do Dano.
$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial, traduz o gasto pelo potencial de dano da criatura. Criaturas com valor alto significam muito gasto por criaturas que causam dano baixo.
Existem outras estatísticas “derivadas” que poderiam ser levadas em conta, mas como isso tudo é muito complexo deixei nessas 7. Uma que falou foi a resistência sobre o dano recebido, criaturas com maior defesa são mais resistentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário