Essa habilidade especial do Familiar (Level 01, upgrade do Inferno) faz com que a cada 5 pontos de magia (20%) utilizada pelo inimigo, tenha um ponto absorvido e passado para o Herói que comanda o Familiar.
Não faz diferença ter um ou mais grupos de Familiar.
Não existe arrendamento e nem “ponto de consolação”. Assim se uma magia do inimigo custar apenas 4, nenhum pontinho é absorvido pelo familiar. Magias que custam entre 5 e 9, tem exatamente 1 ponto absorvido.10 a 14 = 2 pontos
15 a 19 = 3 pontos e assim por diante....Convém ressaltar, que o Familiar não tira ponto de magia do herói inimigo, ele apenas absorve os pontos já gastos pelo herói. Então, se o heróis gastou 8 pontos, não irá custar 9, por exemplo.
Outra informação, sobre essa habilidade, é que os pontos absorvidos podem ultrapassar os pontos “normais” de magia do herói alidado. Ou seja, se ele tem dois pontos de Knowledge (20 pontos de magia), ganhando os pontos de magia absorvidos, ele pode ficar 22, 25, 28 pontos de magia, sem nenhum problema.
Essa habilidade especial do Familiar (Level 01, upgrade do Inferno) faz com que a cada 5 pontos de magia (20%) utilizada pelo inimigo, tenha um ponto absorvido e passado para o Herói que comanda o Familiar.
Não faz diferença ter um ou mais grupos de Familiar.
Não existe arrendamento e nem “ponto de consolação”. Assim se uma magia do inimigo custar apenas 4, nenhum pontinho é absorvido pelo familiar. Magias que custam entre 5 e 9, tem exatamente 1 ponto absorvido.
Convém ressaltar, que o Familiar não tira ponto de magia do herói inimigo, ele apenas absorve os pontos já gastos pelo herói. Então, se o heróis gastou 8 pontos, não irá custar 9, por exemplo.
Outra informação, sobre essa habilidade, é que os pontos absorvidos podem ultrapassar os pontos “normais” de magia do herói alidado. Ou seja, se ele tem dois pontos de Knowledge (20 pontos de magia), ganhando os pontos de magia absorvidos, ele pode ficar 22, 25, 28 pontos de magia, sem nenhum problema.
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