Wyvern/Wyvern Monarch – O Wyvern ganha um reforço nos seus pontos de vida (77) e (80, no upgrade), o veneno será mais freqüente e o Upgrade poderá lançar curse nos inimigos. A criatura será bem mais forte do que antes.
Nova habilidade: Poisonous,
Poisonous - Wyvern tem
20% chances de envenenar o inimigo.
Wyvern Monarch
Nova habilidade: Curse
Poisonous – O Wyvern
Monarch passa a ter 100% de chances
de envenenar os inimigos.
Curse – Possui 50% de
chances de lançar a magia curse nos inimigos.
Hydra/Chaos Hydra
A criatura passa a ter a habilidade Mythology, cujo nome
busca relacionar a criatura do jogo com a mitologica Hydra de Lerna (que teria
habilidade de se refazer e regenerar). Ainda buscando uma maior defesa para a
criatura Hard Skin deixará as Hydras mais resistente aos ataques a distancia.
Hydra
Novas habilidades: Basic Mythology e
Hard Skin.
Basic Mythology: Com essa habilidade a Hydra restaura 50 pontos de vida
perdidos por rodada.
Hard Skin – A
habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. A Hydra
sofrerá -25% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.
Novas habilidades: Expert Mythology e Hard Skin.
Expert Mytholog - A Chaos Hydra poderá se regenerar e até ressuscitar
criaturas mortas.
Sua restauração é semelhante ao do
Wraith e sua ressureição é exatamente igual a da Phoenix. Com essa habilidade a
Hydra será uma criatura muito mais defensiva que antes com um grande aumento na
sua durabilidade.
Hard Skin – A
habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. A Chaos
Hydra sofrerá -50% de dano ao ser
atacado por tiros inimigos.
Um comentário:
legal e voce vai dar poder ao resto das criaturas do jogo, ou vai volar a fazer os posts das criaturas ds outros castelos?
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