O dano causado pelas criaturas que atiram de longe com esses itens aumenta consideravelmente, mas convém lembrar que não adianta apenas o herói possuir esses itens, ele precisa da habilidade Archery para receber o benefício.
A habilidade Archery aumenta o dano das criaturas Arqueiras até 50 % (Expert Archery), somando os 3 itens será aumentado em 80%.
Para um herói que não possui a habilidade Archery e nem tem a vontade de aprende-la pode encontrar uma única serventia para esses itens. Que é a formação do. Bow of Sharpshooter, artefato combinado, formado pelo encontro de Angel Feather Arrows, Bow of Elven Cherrywood e Bowstring of the Unicorn’s Mane. O problema é que o Angel Feather Arrows é um artefato difícil de ser encontrado, o que pode complicar muito a combinação.
Angel Feathe Arrows, um artefato raro de ser encontrado. Apesar de não ser muito bom, é classificado como Major. Uma criatura que aplicaria um dano de 50 sobre um alvo (100 dano normal, mas com o inimigo muito longe 50% de penalização = 50 de dano). Com os três itens formando o Bow of Sharpshooter + Archery (livre de penalização e ainda aplicando dano extra) chegaria no dano de 180! Isso equivale a um aumento de 360%.
O Bow of Sharpshooter acrescenta duas habilidade especiais as criaturas “arqueiras”, a habilidade especial de não sofrer penalidade nos ataques a distância e a habilidade de poder lançar projeteis mesmo quando o inimigo está próximo, nos dois casos, essas habilidades servirão igualmente tendo ou não a habilidade Archery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário