Imagem 01 - No Fort (clique na imagem para ampliar):
Imagem 03 - A estatísticas das criaturas podem ser obtidas em combate:
Gráficos:
Eles não tem nome, mas dizem muitas coisas.
Em um retrato de uma criatura eu posso ver ao fundo: o castelo de qual a criatura pertence, seu número e o terreno nativo. Essas três informações tem que ser analisadas para uma boa estratégia.
Castelo: Uma batalha pode ser diretamente influenciada baseada no tipo de castelo no qual as criaturas aliadas pertencem. Mesclar muitos castelos dão penalidade na moral nos exércitos e penalidade de moral pode significar turno perdido. Um exército exageradamente combinado pode significar um bando de criaturas imóveis no campo de batalha.
Número de criaturas: As criaturas iguais no Heroes of Might and Magic aparecem somadas, assim se você tem uma concentração de 24 Dread Knights, vai aparecer no combate o gráfico de um único Dread Knight, valendo por 24 Dread Knights, assim eles andam junto, atacam tudo junto. O dano causado não será de um Dread Knights, será de 24, multiplicado por 24. Enquanto ao serem atacados, dependendo do dano sofrido, morrerá nenhum, alguns ou todos.
Se o dano causado, por exemplo, é de 70, não morrerá ninguém, pois o health dessa criatura é 120. Se o dano sofrido, por outro lado, for 1200, morrerão 10 criaturas, restarão vivos, portanto, neste caso 14 Dread Knights.
Terreno nativo: O Terreno nativo influencia as criaturas de duas maneiras. Na batalha fornece um leve bônus de ataque , defesa e velocidade nas criaturas nativas. No mapa as criaturas nativas favorecem o deslocamento do Herói. É facil olhar no gráfico da criatura o seu terreno nativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário