Essa é a segunda postagem sobre mudanças ocorridas no nosso Heroes of Might and Magic III - agora mostramos as mudanças entre 1.1 e 1.2.
Uma das coisas que tenho que destacar é que foi com essa atualização que acabou a farra dos gremilins.
Heroes of Might and Magic 1.2 ainda é Restoration of Erathia!
Alterações na versão 1.2: Tradução automática na maioria das vezes.
Em vermelho e itálico, comentários meus.
Multiplayer: - Eliminado "Gremlin Rush" a estratégia. Apenas os dois primeiros heróis contratados a cada semana receberá um conjunto completo de tropas. Todos os subsequentes heróis recebem uma tropa único. Também se aplica aos jogos de um único jogador. - Resolvido um problema que permitia aos jogadores controlar um herói que pertenciam a outro jogador. - Resolveu um problema que permitia a duplicação de artefatos. - Resolveu um problema que permitia a duplicação de um herói. Mas até hoje tem que faz duplicada de Heróis! - Resolvido um problema que surgiu ao tentar usar um aliado da mercado de trabalho. Cada jogador deve usar o seu / seu próprio mercado.
Atualizações Geral: - Resolveu um problema que permitia pilhas criatura a crescer a muito grandes números. Isso é o possível limite de 4000 criaturas que comentei uma vezes em uma postagem. As criaturas neutras que andam pelo mapa jamais passam de 4000. - Sacrifício magia não funciona em tropas inimigas. - Resolveu-se uma das questões que surgiram com "Replay" Turn recurso. - Cursor agora atualiza corretamente quando usando Alt-Tab. - Cursor agora atualiza corretamente após o uso do Graal. - Estruturas Horde agora corretamente afetados pela Semana do ... e mês de ... eventos. - Eliminado "Gremlin Rush" a estratégia. Apenas os dois primeiros heróis contratados a cada semana receberá um conjunto completo de tropas. Todos os subsequentes heróis recebem uma tropa único. Também se aplica a jogos multiplayer. - Todas as habilidades de herói secundário agora visível no Reino Visão Geral do Ecrã. - Basic Town Portal agora vai funcionar se o herói estiver acima do solo e o castelo é apenas abaixo do solo ou vice-versa. Interessante essa informação. - Surrender custos não incluem criaturas invocadas. - Pedra e Ferro Golems agora têm resistência a magia correta. Eles tinham errada? - Land Mines and Fire Walls mais criaturas imunes a dano fogo mágico. Não sabia que um dia elas afetavam, afinal quem as usava né?
- Shadows já não desaparecem da tela de combate. - "Perder Hero" condição de perda agora funciona corretamente no jogo salvo arquivos. - Acontecimentos Temporário agora trabalhar corretamente para computadores dos jogadores. - Jogo agora funciona corretamente quando a tela de combate está repleta de muitas obstáculos, como areia movediça. - Heróis guarnecido não voltar a guarnição após ambos os heróis . Esse eu não entendi.
- Random Heroes agora alinhamento correto quando Reinicie Cenário é utilizado. - Editor de Mapa abre agora um mapa em branco, sem título, após uma tentativa é feita para abrir um arquivo inválido.
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