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Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 12 de março de 2011

Heroes of might and Magic III na versão 1.2

Essa é a segunda postagem sobre mudanças ocorridas no nosso Heroes of Might and Magic III - agora mostramos as mudanças entre 1.1 e 1.2. 
Uma das coisas que tenho que destacar é que foi com essa atualização que acabou a farra dos gremilins. 
Heroes of Might and Magic 1.2 ainda é Restoration of Erathia! 


Alterações na versão 1.2: Tradução automática na maioria das vezes. 
Em vermelho e itálico, comentários meus.
Multiplayer: - Eliminado "Gremlin Rush" a estratégia. Apenas os dois primeiros heróis contratados a cada semana receberá um conjunto completo de tropas. Todos os subsequentes heróis recebem uma tropa único. Também se aplica aos jogos de um único jogador. - Resolvido um problema que permitia aos jogadores controlar um herói que pertenciam a outro jogador. - Resolveu um problema que permitia a duplicação de artefatos. - Resolveu um problema que permitia a duplicação de um herói. Mas até hoje tem que faz duplicada de Heróis! - Resolvido um problema que surgiu ao tentar usar um aliado da mercado de trabalho. Cada jogador deve usar o seu / seu próprio mercado.
Atualizações Geral: - Resolveu um problema que permitia pilhas criatura a crescer a muito grandes números. Isso é o possível limite de 4000 criaturas que comentei uma vezes em uma postagem. As criaturas neutras que andam pelo mapa jamais passam de 4000. - Sacrifício magia não funciona em tropas inimigas. - Resolveu-se uma das questões que surgiram com "Replay" Turn recurso. - Cursor agora atualiza corretamente quando usando Alt-Tab. - Cursor agora atualiza corretamente após o uso do Graal. - Estruturas Horde agora corretamente afetados pela Semana do ... e mês de ... eventos. - Eliminado "Gremlin Rush" a estratégia. Apenas os dois primeiros heróis contratados a cada semana receberá um conjunto completo de tropas. Todos os subsequentes heróis recebem uma tropa único. Também se aplica a jogos multiplayer. - Todas as habilidades de herói secundário agora visível no Reino Visão Geral do Ecrã. - Basic Town Portal agora vai funcionar se o herói estiver acima do solo e o castelo é apenas abaixo do solo ou vice-versa. Interessante essa informação. - Surrender custos não incluem criaturas invocadas. - Pedra e Ferro Golems agora têm resistência a magia correta. Eles tinham errada? - Land Mines and Fire Walls mais criaturas imunes a dano fogo mágico. Não sabia que um dia elas afetavam, afinal quem as usava né? 
- Shadows já não desaparecem da tela de combate. - "Perder Hero" condição de perda agora funciona corretamente no jogo salvo arquivos. - Acontecimentos Temporário agora trabalhar corretamente para computadores dos jogadores. - Jogo agora funciona corretamente quando a tela de combate está repleta de muitas obstáculos, como areia movediça. - Heróis guarnecido não voltar a guarnição após ambos os heróis . Esse eu não entendi. 
- Random Heroes agora alinhamento correto quando Reinicie Cenário é utilizado. - Editor de Mapa abre agora um mapa em branco, sem título, após uma tentativa é feita para abrir um arquivo inválido.

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