Essa é a terceira postagem sobre mudanças ocorridas no nosso Heroes of Might and Magic III - agora mostramos as mudanças entre 1.2 e 1.3.
A versão 1.3 trás bastante inovações: Foi nela que o Dragon Fly passou a lançar Weakness nas criaturas adversárias. A habilidade de artilharia passou a permitir o controle do herói sobre as torres dos castelos.
Heroes of Might and Magic 1.3 ainda é Restoration of Erathia!
Tradução automática, com alguns comentários meus em vermelho.
Atualizações gerais
- Libélulas agora lançar fraqueza nas criaturas atacam. Uma nova habilidade para o Dragon Fly. - O jogador pode controlar as torres seta na luta contra o cerco se a sua defendendo herói tem a habilidade de artilharia. Outra novidade interessante ao jogo, gostei bastante. - Heroes disponível a partir do mapa tabernas de aventura são as mesmas os heróis nas tabernas da cidade. - Mudou a fórmula para a habilidade de necromancia. Agora, é baseado em uma esqueletos pontos de vida. Não sei se depois mudou novamente, ou essa informação foi dada muito resumida, mas atualmente o calculo leva pontos de vida e número de criaturas de acordo com suas pilhas. - Heroes já podem deixar as pilhas criatura guarda minas. Novidade interessante, mas raramente usada. No Heroes IV com criaturas que andam e aquele neblina de guerra insuportável tem mais finalidade. - Não atualizado criaturas podem ser recrutados a partir de um upgrade habitação criatura dentro da cidade. Pelo que entendi é a elevação dos grades depois que se constrói os upgrades. - Campanha de tela briefing agora exibe um ícone representando cenário de dificuldade. - Herói AI agora atirador agregará valor artefatos dependendo variando a quantidade de tropas de ataque que eles têm. - Monstros controlados pela IA agora evitar o fosso quando as paredes do castelo não tenham sido violadas. Até hoje criaturas controladas pelo pc adoram se jogar e tomar dano de graça. - Pontos para encontrar o Graal são incluídos na contagem final quando o jogo é ganho a partir de um jogo salvo. - Personalização de herói já não removerá a catapulta do inventário herói. - Problemas de memória a respeito de falta de memória, gráficos armazenados, e da cidade defesa ter sido resolvido. - Monstro não pode atacar um herói visitando um local gatilho se que o herói não está a tocar o gatilho monstros. - Quando ameaçado, o herói AI irá agora proteger o castelo, em vez de indo depois o cálice. - Monstros voadores já não estar no local por toda a batalha por causa da colocação de obstáculos. - Usando a "Ressurreição" magia em um nível baixo durante extensivamente combate não vai fazer o preço de resgate de um número negativo.- Clicando em "criaturas Max" após a realização de um sacrifício no Altar do Sacrifício não vai falhar o jogo. - Slider sobre o Altar do Sacrifício agora irá repor. - Heroes sair do sudário durante o turno do adversário repetição não será invisível. - Monstros errantes sobre a água agora tem um raio de ataque quadrados semelhantes aos monstros errantes na terra. - "Next Criatura" e "Iniciar Combat" botões não desaparecem se o jogo foi minimizada e restaurada. - Os botões do selector herói na tela de aventura já não desaparecem depois de ver a tela de informações cenário. - Resolvido um problema com o herói ao descer de um navio durante Replay Os opositores de Volta. - Condição de vitória especial: "Construir Graal em toda a cidade" agora funciona corretamente e não falha quando você olhar para o cenário Informações na tela. - Usando as teclas de atalho como "D" para "Dividir" na tela da cidade não faz mais um clique fantasma ou outro comportamento anormal. - Pressionando a tecla "T" quando um jogador não tem nenhuma cidade já não faz uma operação ilegal. - Clicando em artefato equipado de um herói no panorama reino tela não irá mudar automaticamente para a mochila e causar estranho jogo de comportamento. - Criaturas com a "Berserk" feitiço em cima deles vai agora avançar para a criatura mais próxima se não puderem chegar a um inimigo em um turno. Essa é uma novidade decisiva para a magia Berserk. - Possuir mais de 51 habitações criatura mapa não travar o jogo. - Já não é possível voar em uma montanha e parar de usar o teclas de seta. - Você agora visitar objetos aventura em vez de voar sobre elas, utilizando as teclas de seta. - Re-contratado heróis já não obtém vários prémios estável. - Se um herói guarnição foi eliminado durante o seu turno, utilizando Replay Vire Adversário já não faz com que ele apareça de forma permanente na visitando slot herói. - Pirâmides não dar o "medo" de magia. Isso eu fiquei intrigado. Era possível aprender Fear? - Jogador não pode mais demitir exército inteiro de um herói.
Atualizações Multiplayer / Melhorias
- Ao clicar no "Bate-papo Slider" no multiplayer não travam mais odo jogo. - Heroes visitando um santuário já não pode ser atacado por inimigos com o uso das teclas de seta. - Hot Seat: Combat funciona normalmente quando as criaturas último pé para ambos os heróis não são reveladores. - Os jogos multiplayer lançado através do III Heroes, versão 1.3, pode jogar Restauração de mapas multiplayer Erathia com jogos lançado através do Heroes III: The Shadow of Deathâ programa "¢.
Nota: Heroes III, a versão 1.3 não pode se conectar a jogos multiplayer lançado através do III Heroes: Bladeâ Armageddon "¢ programa.
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