Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 6 de dezembro de 2008

COMBINAÇÃO DE ARTEFATOS

A combinação de artefatos é uma novidade a partir da expansão The Shadow Of Death, então se você não tem essa expansão, não conseguirá combinar esses artefatos.

Ao combinar artefatos você ganhará novos benefícios, alguns muito poderosos.

Clique nas imagens para ver mais detalhado as tabelas de combinações:


Como equipar????


Ao reunir todos os artefatos que exigem a determinada combinação, você equipa esses no herói. Depois ao clicar em cima de um deles, com o MOUSE DIREITO, surgirá uma opção para você escolher se deseja, ou não, combinar esses itens.



Depois de combinados, aparecerá a imagem do novo artefato criado. Ainda observe uns cadeados nos outros espaços na imagem abaixo (significa que esse artefato ocupa todos esses espaços).

Agora um outro exemplo, eu já tinha um outro artefato combinado no inventário, eu tenho apenas um espaço livre, mas o espaço que ele exige três espaços para ser equipado e dois destes estão ocupado por outros itens.


Neste caso, eu devo retirar esses itens para ter esses 3 espaços livres.

E na imagem abaixo posso ver que depois que retirei esses dois itens, consegui equipar o artefato. Veja ele e mais dois cadeados.

Se eu não souber os espaços que esse artefato exige, muitas vezes podem ser muitos e variados, pé, cabeça, capa.... A dica é que eu posso simplesmente tirar todos os artefatos equipados do corpo do Herói e assim depois livremente colocar o artefato, depois conforme os espaços em branco que sobrarem eu preencho com os outros artefatos que possuo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores