Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dinheiro ou experiência?

Quando você encontra um baú




e tem a opção de escolha DINHEIRO ou EXPERIÊNCIA...


Escolha DINHEIRO!

Prefira sempre Dinheiro principalmente no início, pois será vital para construir as estruturas. Você vai gastar muito dinheiro evoluindo o seu castelo e esses 1000-2000 que vai encontrar dando sopa no mapa fará a diferença!!! Uns 10 baús encontrados serão cerca de 10000-20000 em dinheiro!!! Fazendo com que você evolua o seu castelo mais rápido, e ainda ganhará mais dinheiro, pois o seu castelo chegará ao Capitol antes e, por fim, ainda poderá também recrutar mais criaturas.
Tendo mais dinheiro para recrutar as criaturas, seu exército ficará mais fortalecido, e será possível avançar pelo mapa mais rápido, pois poderá ter força para enfrentar inimigos e assim ao longo prazo também ganhará mais experiência derrotando os monstros pelo mapa.

Escolher experiência é mais divertido, é bom evoluir o seu herói, ver no começo do jogo ele ganhar um nível, dois, com sorte de encontrar um bom número de baús e até chegar em um nível 05. Só que lembre que você no começo vai precisar do máximo de dinheiro possível para construir o capitol e as estruturas para recrutar as criaturas.
Assim, não fará muita diferença ter um Herói em nível 02 ou 05, se você apenas controla algumas criaturas fracas em nível 01 e 02.

Experiência só valerá a pena mesmo se você estiver muito rico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores