Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Com Graal pode construir no Tower = Skyship

Estrutura especial específica do Tower, Skyship, como todas as outras estruturas especiais construídas com o Graal, fornece 5000 em Dinheiro e aumenta em 50% o número de criaturas por semana.

As particularidades do Skyship ficam por conta que ele revela 100% do mapa do jogo e acrescenta ainda para os heróis defensores do castelo +15 de Knowledge, o que equivale a pelo menos 150 pontos de magia.


O benefício de revelar o mapa do Skyship dependerá do quando falta do mapa para ser revelado, ou seja, quanto mais cedo for construído melhor será.
Se o Skyship for construído em momentos iniciais da partida é, sem dúvida, um dos melhores Graals do jogo. Afinal, depois disso o jogador poderá livremente localizar minas, observar os movimentos dos inimigos e analisar as melhores opções de deslocamento e conquista do jogo, quantas vantagens!
Mas também pode ser um benefício comum se for construído tardiamente, se o mapa já se encontra quase todo revelado, poucas vantagens proporcionará, excetuando a defesa do castelo com +150 pontos de magia e a explosão populacional das criaturas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores