Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Health, Health Left – Pontos de vida fazendo a diferença.

Health e Health Left são estatísticas muito importantes. Esses valores podem serem usados em muitas estratégias. Seja para atacar ou regenerar, ter o controle dessas estatísticas podem ajudar bastante nas batalhas.

Health são os pontos de vida de uma única criatura.
Health Left são os pontos de vida que restam para uma criatura da pilha perder a vida.


Aqui temos uma pilha de 22 Gold Dragons. Cada Gold Dragon possui 250 de Healt, os pontos de vida somados da pilha são 22 x 250 que resulta em 5500. Assim para destruir a pilha inteira de uma única vez serão necessários no mínimo um dado de 5500. Mas para diminuir o número de Dragões qualquer dano superior a 250 será efetivo. 500 matará 2 Gold Dragon, 499 matará um único Gold Dragon...

Esses Gold Dragons da imagens já estavam em meio a uma batalha. Note que o Health Left está em 224. A contagem é simples, se esses Gold Dragons receberem um dano de 15, ficarão com Health Left 209 ( 224 -15 =).

Se um Azure Dragon (criatura com Health de 1000) estiver com Health Left de 20 e a criatura próxima a atacar é uma pilha de centauros que causaram dano no Dragão de 23-36. P oderá ser uma boa atacar, pois os centauros aplicarão um dano suficiente para matar o Azure Dragon e assim ainda ficarão livres de sofrer retaliação. Por outro lado, se o Azure Dragon tiver um Health Left de 400, poderá não ser uma boa atacar com os centauros, pois não vão matar o Dragão e ainda sofreram dano de resposta que poderá matar um bom número de Centauros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores