Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 15 de fevereiro de 2009

PALACE (desertos) – Inimigo do Bastion?

Palace é mais um projeto que estará focado nos desertos. O projeto lembra muito o Bastion, um dos projetos mais antigos que existem. Inclusive, a história do Palace poderá ter ligações diretas com o Bastion, podendo ser até um castelo inimigo. Ainda, das campanhas que serão criadas, possivelmente no primeiro cenário, teremos um duelo entre as criaturas do Palace contra as do Bastion.

Outra coincidência é o nome do projeto. O blog já mostrou um outro PALACE, aquele projeto de castelo que tinha como tema Dragões. Para evitar confusão dos projetos de mesmo nome, nas próximas postagens passarei a fazer referência diferenciada entre os projetos nos títulos. Palace (desertos) para o projeto russo que está sendo apresentado hoje e Palace (Dragões) para o projeto que foi apresentado antes e que falava logicamente sobre os Dragões.

Na primeira imagem desta postagem, foi visto o possível desenho do castelo no mapa e outras estruturas. Abaixo, outras imagens já liberadas do projeto:

Level 01 do castelo aparece no campo de batalha. A criatura poderá ser venenosa.


Essa imagem mostra um outro desenho do castelo. Não sei se ainda pode substituir a primeira que foi mostrada ou seria o castelo ainda sem o Fort construído.

Na segunda parte, vamos nos falar das criaturas, Heróis e outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores