Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 28 de março de 2009

CLIFF - Protetores e seres da Floresta


A tradução para Utes, nome do castelo em Russo, é Cliff. Assim o nome do projeto de castelo que vamos falar agora é CLIFF.

Cliff é mais um castelo com uma temática que explora a natureza. Um castelo de espíritos protetores da florestas, animais. Acredito que o projeto aparenta ser talvez uma espécie de mistura de algo entre Rampart, Conflux e Fortress.

O ponto forte do castelo será a velocidade das criaturas, criaturas bastante rápidas. Enquanto será um castelo com criaturas com baixo ataque, defesa e pontos de vida.

Texto usando tradução automática:
Algures longe ... No meio da floresta, viviam seres humanos e elfos. Eles eram amigos da natureza, domesticavam os espíritos e os animais. No horizonte de luz ...
Felizes as pessoas viviam, não sabendo a guerra, o ódio e a ganância.
Mas um dia ... Tudo mudou.
Multidões de demônios sitiaram a floresta, destruindo tudo em seu caminho.
Eles queimaram a floresta, cortaram árvores, e mataram os animais e homens ... Mas o oráculo previu que em breve virá. Quem pode, de uma vez por todas colocar um fim à tirania.
As florestas foram queimados e os que resistiram, destruíram os demônios. Apenas alguns remanescentes no reduto Decani ... Eles não pretendem desistir
O que acontece depois?

Esse é o pano de fundo do castelo, essa imagem posteriormente será preenchida com as estruturas (Fort, Capitol, casinhas das criaturas....)

O castelo ainda está no começo, o projeto surgiu em abril de 2008. Na próxima postagem rascunho das possíveis criaturas do projeto e retrato dos Heroes do castelo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores