Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cansado de tantos esqueletos


Fazia tempo que não jogava uma partida de Heroes III. E fazia muito tempo que eu não jogava com a Necropolis em um mapa grande e isolado.
Resultado:


Muitos e muitos esqueletos, confesso que nessas alturas do jogo não tem mais graça conseguir mais esqueletos.
4000...5000... 6000? Qual sera o limite?

Um comentário:

Unknown disse...

Olha eu nao sei o limite, mas em uma partida, eu me lembro q eu cheguei a ter 10732 fadinhas mais o menos e olha q eu nem fhechei aquele cenario ashuhasushua...
descobri esse blog a poko tempo e estou adorando...
otimo trabalho =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores