Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eagle Eye – O olho cego.



Eagle Eye é uma habilidade que beira a total inutilidade, assim seus artefatos que aumentam o seu pífio poder não servem para praticamente nada.
Eagle Eye está entre as mais inúteis habilidades secundárias, se não a mais inútil. Isso deixa os artefatos que maximizam seu poder também entre os com menor utilidade. Afinal a melhor maneira de aprender magias que se conhece será conquistar o castelo do inimigo e não ter uma remota possibilidade de aprender as magias que ele usar contra você.

Alguns motivos para não aprender Eagle Eye:

1 O inimigo pode não ser um bom mago, assim certamente você passará em branco na batalha.
2 A chance de aprender magias também é limitada, Eagle Eye Basic você só poderá aprender magias de levels 01 e 02, expert poderá aprender magias apenas até o level 04.
3 Você tem que sair vivo da batalha e outras habilidades ajudarão na vitória, muito mais que aprender um ou outro feitiço do adversário.
4 Um herói só pode aprender 8 habilidades, Eagle Eye representará uma habilidade a menos para você aprender.
E se o seu herói aprendeu Eagle Eye, seja por azar ou já vinha de “fábrica” com a “infeliz” habilidade, alguém pode achar que vale a pena possuir os artefatos que aumentam o seu poder. NÃO! Apesar de serem 3 itens tipo Miscellaneous, que possui 5 espaços para o Herói usar 5 itens, não vale apena, use o espaço no inventário para usar outros artefatos. E se achar um Altar of Sacrifice, não perca tempo, troque o artefato por experiência.

A melhor utilidade desses artefatos é essa!!!


Não consigo imaginar uma circunstância que Eagle Eye possa de fato ser uma habilidade que possa ser útil. Na minha opinião, Eagle Eye e a habilidade Scholar (também uma das piores, mas que em algumas circunstâncias ainda pode servir) deveriam ser uma mesma habilidade, assim seus benefícios seriam somados e aqueles heróis que ficam guardando os castelos teriam uma habilidade razoável para aprender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores