Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Qual é a diferença entre fugir e perder a batalha?


A diferença básica é que quando o jogador perde a batalha ele também perde o herói, enquanto quando ele foge, o herói não é perdido (ele perde as criaturas, mas preserva seus artefatos).

Perder a batalha:


Quando um herói perde a batalha o jogador perde o herói. O inimigo ganha mais 500 de experiencia e os artefatos do herói derrotado.
Um jogador até poderá mais tarde encontrar novamente o herói disponível na taverna, mas isso nem sempre acontece, o mais provável e encontrar o herói perdido a disposição de outros jogadores que poderão encontrá-lo e recrutá-lo.
Lembrando que o herói dentro do castelo não pode fugir das batalhas, salvo ter contruido a estrutura especial do Stronghold.


Fugir:


Quando um herói foge ele perde todas as suas criaturas, mas fica disponível na taverna automaticamente para recrutamento. Basta pagar uma quantia em ouro que o herói está lá pronto novamente a seu dispor, preservando, inclusive, todos os seus artefatos.
O jogador só não pode deixar terminar a semana com seu herói na taverna. Se passar o sétimo dia e o herói não for recrutado ele será perdido. No jogo original o jogador que for atacado pelo pc no sétimo dia perdia o herói (ou por outro jogador que tem seu turno posterior, nessa situação o jogador humano não tinha oportunidade para recrutar seu herói, pois o seu sétimo dia já tinha passado, ele perdia o herói). Nas versões posteriores esse problema foi corrigido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores