Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Teremos Heroes of Might and Magic VI !!!!


Como uma série de jogos, Heroes of Might and Magic foi definitivamente uma das mais resistentes. Abrangendo mais de cinco jogos e inúmeros pacotes de expansão, a série inicialmente girado fora como uma ramificação do então Might and Magic popular série de RPGs, em meados da década de 90.
Desde então, ele conseguiu não só superar o seu antecessor, role-playing em popularidade, mas também conseguiu conquistar os corações e as mentes dos jogadores de estratégia em toda parte. Atingindo o pico de sua popularidade com a terceira iteração, a série deixou de escala para as mesmas alturas desde então.
Destemido e invicto, a Ubisoft, que agora detém as rédeas da popular franquia, tem tomado desde a liberar uma versão de The Game para Nintendo DS intitulado HOMM: Clash of Heroes. Preenchida com pixel art e anime-influenciado direção de arte, Clash of Heroes tem lugar no mundo da Ashan, que tem sido usado em ambos HOMM V e Dark Messiah.
Em todo caso, eu gostaria de informar que a Ubisoft anunciou oficialmente a mais recente versão adequada do The Game, Heroes of Might and Magic VI. Em uma recente entrevista sobre Clash of Heroes PlanetDS jogo com o site alemão, um dos desenvolvedores do Sporting pareceu ser uma camisa em alusão ao último jogo. A imagem pode ser visto logo abaixo deste parágrafo.

O facto de o jogo já estar em desenvolvimento deve vir como nenhuma surpresa, como Ubisoft anunciou há algum tempo que eles estavam procurando designers a trabalhar na série, com planos de lançá-lo no PS3, 360, plataformas PC e Mac. Isto é contrário à especulação de que a empresa só tinha planejado para liberar seus próximos jogos via distribuição digital ou como um jogo web-based, e certamente boas notícias para os fãs da série.


Tradução automatica do Google.
Do site:
http://hellforge.gameriot.com/blogs/Hellforge/Heroes-of-Might-and-Magic-VI-Unofficially-Announced

Em uma entrevista recente com o site alemão DS PlanetDS.de os produtores do título, Nintendo DS Might and Magic: Clash of Heroes falou sobre a evolução futura e confirmou os rumores de um passado Heroes of Might and Magic VI sendo desenvolvido.
A pergunta era:
PlanetDS.de: "Você pode nos dizer mais sobre seus planos futuros, o que podemos esperar?"
Erwan: "Eu sonho com uma trilogia do filme Might & Magic, digno de Peter Jackson's Lord of the Rings.:)"
"Mas, tanto quanto os videogames Might & Magic está em causa, infelizmente, meus lábios estão selados!"
"No entanto, os observadores aguda pode obter um vislumbre do futuro, se vêem de perto a Clash of Heroes vídeos diário de produtores, especialmente no momento em que o dueto eminentemente simpático dos produtores de introduzir a próxima Primavera-Verão Might & Magic coleção de moda ..."
"Eu tenho dito o suficiente! Minha vida está em jogo!"
…" Romain: "Várias vezes, eu tenho uma proposta de" Battlefield of Might & Magic "conceito de Ubisoft ... sem sucesso. Sério, como Erwan, eu sou de jurar segredo. Entanto, vou lhe dar uma dica adicional. Eu sou tão uma fan of Might & Magic que eu uso o seu futuro como uma segunda pele, muito perto do meu coração ... "
"Vou deixar que seus leitores resolver nosso enigma.:)"
O enigma é simples, porque Romain de Waubert, Produtor Sénior of Might & Magic: Clash of Heroes estava vestindo uma Heroes of Might and Magic VI t-shirt toda a agenda do desenvolvedor.
Portanto, não só que a Ubisoft estará lançando um Might and Magic coleção de moda, também confirmou os rumores sobre Heroes of Might and Magic VI estar em desenvolvimento. Ainda sem confirmação sobre quais os sistemas de jogo será lançado.
A imagem da t-shirt pode ser encontrada aqui ea entrevista completa pode ser lida na fonte.

Do site: http://www.n4g.com/gaming/News-374374.aspx

2 comentários:

Likão disse...

Caramba... Melhor notícia até hj...
Outro dia desses fui instalar HoMM 3 e 4 pra reviver um pouco e descobri que só o 3 roda em monitor widescreen... fiquei um pouco triste, mas com essa noticia vou poder jogar um HoMM além do 3 e do 5 em wide...

vlw!

Unknown disse...

E o heroes 6 vai sair antes do Horn of The abyss, pode anotar isso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores