Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quadro comparativo Level 06 - Segunda Parte





Vida por sem = Pontos de Vida por semana – traduz o quando de HP possui toda uma pilha de criaturas por semana.
É resultado do número de criaturas por semana vezes o seu número de pontos de vida. As Sprites tem 3 hp, mas como podem ser recrutadas 50, serão recrutados 150 hp de Sprites por semana.

Dano Pot. = Dano Potencial – é o dano médio de todas as criaturas recrutadas em uma semana.
O calculo levou em conta o número de criaturas por semana vezes o seu damage, somado o acréscimo do ataque da criatura. Entre valores mínimos e máximos foi ainda tirado uma média geral.

V x $= representa quando custa cada ponto de vida da criatura.
Uma criatura pode ser mais cara, mas o dinheiro ser melhor empregado nela do que uma um pouco mais barata mas com pontos de vida bem mais baixos.

$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas (Growth normal) disponíveis para recrutamento. É o custo de recrutar 100% dessas criaturas.

Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coluna é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio (média das duas colunas anteriores).
Essa estatística serve para informar o dano real de uma pilha de criaturas, considerando o valor implícito attack. Duas criaturas podem ter o mesmo Damage, mas tendo attack diferentes seu dano será diferente.
É calculado dessa maneira: Damage x 100 criaturas + 5% por ponto de ataque.
Esse valor não considera a defesa das criaturas atacadas, por isso em alguns casos a diferença em vez de 5% pode ser de apenas 2,5%, ou até ter uma redução de 5 ou 2,5%, Dúvidas? Ler sobre Calculo do Dano.

$ x Dano Pot = Dinheiro por dano potencial, traduz o gasto pelo potencial de dano da criatura. Criaturas com valor alto significam muito gasto por criaturas que causam dano baixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores