Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Discriminada por usar a magia proibida.


Name: Adrienne
Classe: Witch
Gênero: Feminino
Raça: Humana

Nascida perto da periferia de Tatalia, Adrienne sempre foi fascinada pelo fogo desde que viu pela primeira vez em uma fogueira.

Ela sabe que o fogo é parte do ciclo natural da vida, e não algo fora da natureza.
Estudando para ser uma bruxa, e um dos heróis da sua nação, Adrienne aprendeu escolas de terra, água, ar e magia. Quando ela indagou sobre o fogo, ela foi censurada.
Até que os demônios caíram do céu...
Embora fossem inimigos do Estado, eles poderiam ensinar-lhe magia do fogo. Aos quinze anos de idade, Adrienne foi para Eeofol onde persuadiu alguns dos clãs para lhe ensinar o que sabiam.
Após dois anos de estudo, Adrienne aprendeu magia do fogo. Também aprendeu a conseqüência do desequilíbrio elementar visto nas terras quentes do estéril Eeofol. Esse desequilíbrio foi o que temia seu povo ...
Com a curiosidade saciada, sua convivência com os demônios chegou ao fim, e Adrienne voltou à vida dos pântanos alagados de Tatalia quando a guerra eclodiu entre Tatalia e Erathia.

Ao se juntar com seus compatriotas no campo de batalha, Adrienne provou ser um "mal necessário", quando ela utilizou seu fogo mágico para erguer Tatalia na guerra. No final, Tatalia recuperou suas fronteiras. Mas as pessoas não reconhecem o heroísmo Adrienne. Lembraram-se Tatalia foi derrotado, e Adrienne foi uma bruxa fogo.

Banida pela prática de Fire Magic, Adrienne se recusa a deixar sua terra natal e ainda percorre as fronteiras do país como um bandido casual.
Olhando por aqueles em necessidade, Adrienne pode nunca mais voltar para casa outra vez, mas ela vai protegê-la até seu último suspiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores