Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Scrips do Wog -21 a 40 - Tradução automatica do Google

Script 21 - Freelancer's Guild

Isso acrescenta uma nova função para a Liga dos Freelancer's, bem como colocar vários no mapa. Guilds vai contratar fora as pilhas de monstros freelance (a taxas bem) que se movem lentamente para heróis inimigos e cidades.
Como o tempo passa no The Game, as pilhas monstro freelance disponíveis para aluguel vai aumentar de tamanho. O custo de contratação de uma pilha é de 25% do custo normal de recrutamento. Pilhas não se moverá até o segundo turno depois que eles foram contratados e são incapazes de se mover através da água ou entre os níveis. Se o inimigo está em outro nível de mapa, a pilha não se moverá até o inimigo atinge o nível do monstro mapa. Se os freelancers são atacados pelo herói contratação, eles rapidamente se dispersar.
Se a substituição objeto é selecionado, Guildas Freelancer pode substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, Crypts




Script 22 - Monster Mutterings

Este script adiciona texto aleatório e de diálogo com todas as pilhas de monstro, quando são atacados. A maior parte é completamente idiota e tudo isso é apenas para diversão.
Você pode ativar ou desativar os murmúrios, a qualquer momento clicando no botão Opções e Sistemas de fazer a sua selecção. A desativação dessa forma apenas desativa o mutterings para o jogador atual.
Nota: O script Mensagem opção Desativar deve estar habilitado para o recurso de desativação de trabalho.





Script 23 - Feitiço Enhancement I

Este script aumenta a habilidade Feitiço secundário.
- Basic Feitiço permite um herói direito do mouse em muitos artefatos nas proximidades, tesouros e outros objetos para descobrir a sua natureza ou valor.
- Advanced Feitiço aumenta o valor das pilhas de recursos e baús que o herói apanha.
- Feitiço de Peritos permite que objetos de um herói visita a uma distância de ganhar os seus benefícios. Estes incluem: moinhos de vento, rodas d'água, jardins mística, machados estrela, jardins de revelação e de aprendizagem pedras.




Script 24 - Enhanced Hint Text Script

Este script aumenta a informação que você vê quando você clique direito em uma habitação. Se você ou um aliado próprio jogador, a habitação, vai ser mostrado como muitas criaturas ainda estão disponíveis para ser contratado lá. Se a habitação é, sem dono ou propriedade de outro jogador não aliados, você só vai ser mostrado o padrão de informação.



Script 25 - Opções do Mapa

Este script configura diversas opções de mapa de acordo com o que foi escolhido em Opções WoGify pelo jogador. Você pode ativar / desativar cada um individualmente.

1. Cidades começar sem Forts
2. Cidades começar sem Forts apenas para os jogadores
3. Remova todos os cartógrafos e substituí-los com Covers of Darkness
4. Spell Banning (você pode proibir feitiços diversos individualmente no menu WoGify)
5. Artefato Banning (você pode proibir artefatos diversos individualmente no menu WoGify)
6. Cidades podem ser renomeados (clique no nome da cidade na tela da cidade)
7. Upgrades Universal Creature (criaturas podem ser atualizados em qualquer UPG. Habitações do mesmo nível - fe atualizar gremlins na UPG. Estábulos centauro)
8. Comprar todos os botões Creatures (clique sobre o ícone na tela do castelo da cidade, as criaturas são comprados a partir do nível mais alto)
9. Prolongado Upgrades Creature *
10. Hero Renomeando (clique sobre o nome do herói em que o herói na tela)
11. Display herói disponíveis Pontos de Movimento (botão direito do mouse sobre a «hero'icon mover ou botão direito do mouse na barra de movimento ao lado do herói em herói list)
12. Skills Display Hidden Secundário (clique no ícone de experiência em sua tela de herói, você também pode trocar conhecimentos ocultos com habilidades visíveis)
13. Display herói disponível Spell Points (botão direito do mouse na barra de ponto de magia ao lado do herói em herói list)
14. Rewriteable sinais, além de assinar o texto exibido quando o botão direito do clicado se já visitou
15. Mensagem desativação (botão direito do mouse sobre o ícone "opções do sistema 'na tela de aventura)
16. Escolha classe Comandante quando o recrutamento
17. Permitir a extensão Heroes
18. Desativar opção Autosave
19. Selecione Neutral Cidade Types (quando selecionado, uma caixa de diálogo aparece no início do mapa que permite a você excluir até 8 tipos de cidade para cidade neutra)
20. Construir Duas vezes por dia nas Cidades
21. Opção Quick Combat para cada batalha (com esta opção selecionada, você está dado a escolha de cada batalha para usar o Quick Combat, ou para jogar fora a batalha normalmente. Você também pode escolher uma opção de combate rápido sem usar mágica.)
22. Banner Warlord's: Seleção Rápida (Ctrl-clique na bandeira de cor na tela de herói a mudar rapidamente opções para todos os Banners Warlord equipado no exército de um herói. Você também pode salvar as opções atuais Banner ou carregar salvo anteriormente Banner opções deste menu.)
23. Hero e Lista de reordenação da Cidade (Shift-clique em um herói ou cidade em que o herói ou a lista de cidade em movimento que o herói ou a cidade ao topo da lista)

* Extensão Upgrades Creature:
Algumas criaturas sem actualizações upgrades ganho, e algumas criaturas atualizado pode ser melhorado com novas criaturas.
Na maioria dos casos, você precisa visitar um Fort Hill para executar essas atualizações a menos que a Universal Criatura opção Upgrades também é ativado.
Nota: Master Gremlins irá atualizar a Halflings e não Santa Gremlins se Reequilibrado Creatures também é ativo.

Lista de Upgrades prolongado
--------------------------------
Zealots -> Guerra Zealots
Arcanjos -> Supremo Arcanjos
Grand Elves -> Sylvan Centauros
Dragões de Ouro -> Diamond Dragons
Master Gremlins -> Santa Gremlins
Iron Golems -> Gold Golems
Gold Golems -> Diamond Golems
Titãs -> Lords of Thunder
Arch Devils -> anticristos
Zombies -> Múmias
Dragons Ghost -> Blood Dragons
Black Dragons - Dragões> Darkness
Behemoths Ancient - Behemoths> Ghost
Chaos Hydras -> Gorynyches
Gorynyches -> Hell Hydras
Elementais Storm -> Air Messengers (castros apenas)
Elementais Magma -> Terra Messengers (castros apenas)
Elementais Energia -> Fire Messengers (castros apenas)
Elementais Ice -> Água Messengers (castros apenas)
Fênix -> Sagrado Phoenixes
Cigarrinhas -> Arctic Sharpshooters
Arctic Sharpshooters -> Lava Sharpshooters
Enchanters -> Sorceresses
Feiticeiras -> Enchanters
Hell - Steeds> Nightmares



Script 26 - Artífice

O Artesão é um ferreiro especial que é capaz de atualizar ou alterar muitos de seus artefatos. Atualizando um Artefato tem 100 pontos de movimento e do Artesão só é capaz de atualizar ou alterar Artefatos cada dois dias, mas o segundo será o dobro do preço. O Artesão tem uma opção que descreve os seus serviços em mais pormenor.
Se a substituição objeto é selecionado, Artífices pode substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, criptas.




Script 27 - Spell Book

Livros de magia encontrados no mapa de aventura conter várias magias de níveis diferentes. Heroes com maior sorte e sabedoria pode começar magias mais poderosas.
Se a substituição objeto é selecionado, Spell livros podem substituir algumas das seguintes características: Spell Scrolls.




Script 28 - Escola de Magia


A escola de magia faz muitas coisas: ele pode melhorar sua Spell Power ou as estatísticas do Conhecimento, que pode melhorar ou ensinar uma nova habilidade secundária de ouro 3000, ou para algum ouro extra ensinar-lhe um novo se a sua habilidade slots estão cheios! Também pode copiar magias de pergaminhos ao seu grimório ou ensinar-lhe um novo feitiço para uma quantidade de ouro, dependendo de quão bom é o feitiço. Ambas as magias e habilidades são escolhidas aleatoriamente, no início de cada turno os jogadores, e há somente um de cada disponível a cada turno. Se o herói é, sem um grimório, e quer começar um feitiço, que também fornece os de 250 de ouro. Cada herói só pode comprar uma coisa a cada dia.
Se a substituição objeto é selecionado, Escolas de Magia pode substituir algumas das seguintes características: Imp Caches, Griffin Conservatórios, Rally Bandeiras, Prisões, Marletto Towers.




Script 29 - Nova Chest I

Este novo tipo de tesouro peito irá substituir algumas caixas do tesouro regular no mapa.
Pode conter dois artefatos, uma escolha de recursos ou de um ponto de perícia preliminar, ou pode mesmo ser a opção de atualizar algumas de suas tropas. Se a substituição objeto é selecionado, New Treasure Chests pode substituir algumas das seguintes características: padrão Treasure Chests.



Script 30 - Cave Adventure

Existem vários tipos de Cave Adventure e vários encontros possíveis dentro de cada um. Encontros incluem ladinos, eremitas, monstros e muito mais. Cave Adventure combates são feitos mais interessante com campos personalizados e montagens. Alguns eremitas vão ensinar novos heróis habilidades únicas, após várias lições, e Rogues às vezes pode ser negociado com. Estas são apenas algumas das coisas interessantes que você vai encontrar no misterioso Adventure Caves.
Se a substituição objeto é selecionado, Aventura Caves pode substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, criptas.




Script 31 - Nova Chest II

Este novo tipo de tesouro peito irá substituir algumas caixas do tesouro regular no mapa. Pode conter ouro ea escolha de um pergaminho mágica ou mana, ou uma escolha entre dois tomos abrangente de conhecimento secundário habilidade de especialistas, ou pode mesmo ser uma escritura de uma mina sem dono.
Se a substituição objeto é selecionado, New Treasure Chest 2s pode substituir algumas das seguintes características: padrão Treasure Chests.




Script 32 - Summoning Stones

The Summoning deixar um herói convocar uma única pilha de tropas a partir de qualquer das suas cidades, uma vez por dia. Se as tropas não foram comprados, no entanto, eles podem ser adquiridos ao preço habitual. Se eles estão na guarnição, eles são transportados gratuitamente. Se um jogador tiver mais de 11 cidades, as cidades adicionais não estarão disponíveis através dos Stones Summoning.
Se a substituição objeto é selecionado, Summoning Stones podem substituir algumas das seguintes características: Escolas de Guerra.




Script 33 - Living Scrolls

Melhora a muitas das combater Spell Scrolls, dando-lhes uma chance cada rodada de combate (após o primeiro) da carcaça do seu feitiço se. A chance de uma vida Vá lançando seu feitiço vezes é 20% o número de Vida Scrolls equipada. Apenas uma sala Scroll irá lançar o seu feitiço cada rodada.
As magias a seguir não estão disponíveis como Living Scrolls: magias de aventura, Animate Dead, Clone, Death Ripple, Undead Destroy, Dispel, Ressurreição, sacrifício, Invocar Elemental feitiços.




Script 34 - Pagamento da Profecia

Sempre que um herói entra na batalha com os cartões de Profecia equipada, um efeito aleatório sobre estatísticas primárias do herói ocorre, além do bônus de sorte normal. Ele pode ser um bônus, uma penalidade ou um mix-up completo.




Script 35 - Misticismo Enhancement I

Melhora a habilidade Misticismo assim que regenera 10%, 20% ou 30% do período máximo de pontos a cada dia. Também pode ser usado para descobrir o que a "Semana da próxima .." será se a "Semana de Monstros" script está ativo.
Heroes com Advanced Misticismo pode aprender que explicita uma guild Mage conterá quando totalmente construído pelo botão direito do mouse sobre ele.
Expert Misticismo heróis com o botão direito do mouse sobre heróis inimigos dentro de seu raio de aferição para saber mais sobre as habilidades do herói inimigo, artefatos, criaturas e mais.




Script 36 - Mithril Enhancements

Mithril pode ser usado para atualizar certas estruturas de diferentes maneiras. Upgrades disponíveis podem variar com base no mapa que as regras estão actualmente activas.
Para ver o seu Mithril disponíveis e uma lista de custos de atualização, clique com o botão Visão Unido.

Nas opções de WoGify você pode ativar / desativar também:
- Mithril Display (exibe uma mensagem quando Mithril é apanhada e também Mithril seu total se você clique o botão direito do Reino botão Visão)
- Mithril Resource pilha de substituição (algumas pilhas de recursos são substituídos com Mithril)
- Moinhos de vento e místico Gardens pode dar Mithril quando visitou








Script 37 - Reequilibrado Factions

Este script visa tornar The Game mais equilibrada para os diferentes tipos de cidades. É composto por várias seções que podem ser individualmente ligado / desligado no menu WoGify.

Reequilibrado Hero Abilities
(Para mais detalhes sobre o que Reequilibrado Hero Abilities aplicar ao herói atual, botão direito do mouse sobre o retrato herói na tela de herói.)
Vários tweaks herói / saldos, incluindo (SS habilidade = secundário):
- Estates é substituído por imóveis maiores ou um SS diferentes.
- Heroes Navegação obter Exp. Nav. + Bónus bênção.
- Heroes com a diplomacia tem liderança em seu lugar.
- Começa com Gem Bless em vez de Summon Boat.
- Heróis mais fracas bónus bênção, magias e / ou SSS avançado.
- Heroes especialidade Criatura dar uma gratificação fixa.
- Especialistas em máquina de guerra e artilharia heróis começam sempre com a sua máquina de guerra.
- Heróis que reuniu os elfos Vori ter um SS elementar + feitiços bônus.
- Apenas os heróis com um início com especialidade Logística Logística.
- Especialistas em logística iniciar com menos competências primárias.
- Heróis que tinha Logística é dado um nível extra SS.
- Heroes feitiço L4 têm menos pontos primários e / ou SSS menos poderosos.
- Jeddite tem Blind em vez da Ressurreição.
- Mirlanda tem habilidades / feitiços que se adequam a sua biografia.
- Alguns heróis têm um novo upgrade especial em seu lugar.
Algumas alterações do balanço, não ocorrer se alguns outros scripts são ativos (Hero Especialização Boost, mediador / Eagle Eye / scripts Resistance, reforçada Monsters etc), porque eles lidam com aspectos semelhantes.
Reequilibrado Exércitos Iniciando
Vários ajustes a partir do exército e saldos. O objectivo é criar um exército de partida para cada herói, evitando que daria números certos heróis uma cabeça enorme, iniciar nas primeiras semanas de um mapa. Alguns heróis ter individualizado a partir exércitos com base em suas biografias (bem como considerações de equilíbrio) para os exércitos de partida são um pouco mais variado. =)
Reequilibrado Creatures
(Nota: algumas mudanças não ocorrem quando Enhanced Monsters está ativo.)
Vários tweaks criatura e saldos, incluindo:
- Ser capaz de atualizar a Halflings Master Gremlins (e vice-versa) em castros.
- Halfling Defense 2 / Shots -10/Speed 1 / Max. Dano -1 (para ser mais ou menos semelhante ao Master Gremlins, embora Halflings manter seus bônus sorte).
- Imp e Crescimento Familiar Basic 5.
- Gog Defesa +1 / Saúde 1 / 10 Gold Cost.
- Magog Saúde 2 / Max. Danos 1.
- Hell Hound e Cerberus Basic Crescimento 1.
- Horned Demon Saúde 5 / Max. Danos 1 / Custo 20 Gold.
- Pit Custo Senhor -25 de Ouro.
- Efreet Defesa Sultan 1 / Saúde 10.
- Arch Custo Devil -600 Gold.
- Lizard Warrior Double Shot / Ataque -1/Defense -2/Max. Dano -2 (diminuição estatísticas porque Lizard Warrior agora recebe dois tiros).
- Wyvern Monarch Attack 2 / Defesa +1 / Saúde + 20 no dia 15 e Custo 22/Wyvern Monarch + 25 Gold no dia 15 e 22.
- Quando Reduzir Conflux Firebird / Phoenix crescimento não é * * ativos, Phoenix Saúde será reduzida em 50.
Estas alterações visam tornar o campo de jogo mais mesmo para as diferentes facções. Ele também permite mudar de Mestre Gremlins / Halflings e Crystal / Faerie / Rust Dragons no castros, sem nenhum custo.



Script 38 - Karmic Battles

Este script modifica todas as batalhas contra monstros errante. All Monsters Wandering receberá alguma ajuda de "amigos". A convocação script pilhas de vários tipos de monstros para cada batalha. O número de pilhas, o número de criaturas e ao nível das criaturas são calculados de forma aleatória e depende do número de Karmic Battles um único herói já lutou.



Script 39 - Hero Especialização Boost

Aplica-se um bônus com base na especialidade de partida do herói. Bônus incluem estatísticas melhor para suas criaturas para especialistas criatura e aleatoriamente magias para os especialistas em magia. Existem também algumas novas habilidades únicas:
- Todos os heróis com especialização da área de inteligência com capacidade comandante Deathstare
- Todos os heróis com especialização navegação têm comandante voando com capacidade
- Todos os heróis com especialização Ballista ter comandante que pode disparar
- Todos os heróis com especialização Archery cast Precision feitiço em todas as unidades aliadas no início de uma batalha
- Todos os heróis com especialização First Aid elenco Stone Skin feitiço em todas as unidades aliadas vivos, exceto no início de uma batalha
- Todos os heróis com especialização Fire Magic cast Curse feitiço em todas as unidades inimigas no início de uma batalha
- Todos os heróis com especialização Feitiço elenco Misfortune feitiço em todas as unidades inimigas no início de uma batalha
- Todos os heróis com especialização Eagle Eye deixar todos próprias 1 e 2 unidades de nível voar em uma batalha
Mana - Todos os heróis com especialização Misticismo adicionar 12 +4 * mana nível Hero herói da piscina, no início da batalha. (Observações: Após a batalha da quantidade de mana não pode ser mais do que antes da batalha).
- Todos os heróis com especialização Resistência diminuir 12 +4 * mana Hero nível de mana herói inimigo da piscina, no início da batalha.
Não funciona no modo multijogador, exceto Hotseat. Para ver um bônus Hero's reforçada, botão direito do mouse sobre o ícone da especialidade na tela de herói ou botão direito do mouse sobre a parte superior do herói na tela de combate (funciona para ambos os jogadores).



Script 40 - First Money

Cada jogador (e do computador também) é dada 12000 ouro, 20 madeira, minério de 20, 10 mercúrio, enxofre, 10, 10 cristais e 10 jóias, uma vez no início de The Game.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores