Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Scrits do Wog 1 a 20

Aproveitando da postagem anterior fiz rapidinho o que tinha dito, uma tradução feita pelo Google dos Scrips do Wog.
Analisar cada um levaria semanas, revisar o texto tambem. O portugues do tradutor do google é meio tonto, mas dá para dar uma ajuda para quem precisa.


Scripts


WoG introduz um motor novo script chamado de ERM (evento relacionado Model). Ele pode ser usado para alterar as propriedades de muitas das criaturas, objetos, artefatos, etc, ou para criar inteiramente novos eventos e situações. Muitos scripts tenham sido já criado e adicionado ao The Game. Você vai encontrá-los no 'data / s diretório' em seu principal 'Heroes 3' pasta e você pode ativar / desativar suas possibilidades através do menu Opções Wogify, acessado a partir da tela de seleção de cenário.


Os roteiros são os seguintes:

Script 00 - Wogify

Este é o script 'master'. Ela reúne informações a partir do menu wogify e ativa os roteiros escolhidos no início de The Game. Ele também altera alguns objetos do mapa, criaturas, recursos, artefatos, etc, para os diferentes, de modo que você pode jogar com recursos de outros scripts 'WoG.



Script 01 - Mapa Regras

Adiciona as regras para um mapa em um dia. No menu WoGify você pode escolher quais as regras que você quer / não quero nem usar regras aleatórios cada vez. Você pode escolher entre:

1. Insectos não voam mas não são retaliações.
2. Monster velocidade é invertida.
3. Monstros são metade do preço em 7 dias da semana.
4. Heroes criar planícies magia a cada dia.
5. Todos os monstros de ataque duas vezes.
6. Pilhas Monster in exércitos herói crescer de 4% a cada dia, a 10000 max.
7. A maioria das residências têm também de javali.
8. Heroes começar no nível 5 (experiência de 5000).
9. Heroes pegar artefatos de casal.
10. Escuridão perpétua.
11. Heroes tem duplo movimento.
12. Recursos mudança Minas uma vez por semana.
13. 1 lugares podem ser revistos a cada mês.
14. Heroes começar 9 de competências 10.
15. Um herói atualizado 7 monstros nível tornam-se automaticamente de nível 8.
16. Heroes ganhar um artefato de cada nível.
17. Rogues ataque heróis aleatoriamente.
18. Todas as criaturas têm um sopro.
19. Atiradores não pode atirar, mas sim ter 50 pontos de vida%.
20. Todas as cidades têm um Graal (usado somente se não confluxes no mapa)
21. Todas as cidades têm Banners Warlord na frente deles.



Script 02 - Artefato Boost

Faz anteriormente artefatos fraco fazer algo especial, geralmente uma vez por semana

Bird of Perception dá 6 Royal Griffins
Pingente de vida dá 24 Sprites
Pendant Of Death dá 12 Zombies
Targ Of The Ogre Rampaging provoca uma briga com 30 Ogres
Botas Dead Man's dá Boots Dead Man's
Pingente de Total Recall 1000 dá experiência
Emblema da Cognizance dá 15 de ouro por tropas
Estóico Watchman revela uma área grande mapa
Atiradores Pingente de upgrades Second Sight humilde
Pingente de Santidade dá uma mágica aleatória santo
Botas de polaridade pode ser trocado por um um bônus de movimento tempo
Garniture de interferência pode ser trocada por uma habilidade mágica
Pingente de desapego dá conhecimento 1
Pingente de upgrades Free Will golems e camponeses
Anel diplomático pode ser negociado para o dobro do número de tropas herói primeiro nível tem
Túnica de contrapeso duplica os efeitos desses artefatos, se for caso disso
Orb da vulnerabilidade dá 1 Archmage mais outro por nível de Sabedoria
Esfera de Permanência dá 1 Mighty Gorgon mais outros 10 por Defesa
Medalha de Austin pode ser negociado em uma cidade de até três edifícios
Orb de inibição podem ser comercializados para modificar as habilidades de uma criatura



Script 03 - Skills secundárias Boost

Melhora algumas habilidades secundárias. Você pode ativar / desativar cada melhoria no menu WoGify.

Eagle Eye I - ganho de uma escolha de mágica quando subir um nível (1-2, 2-3, 3-4)
Scouting I - rogues ganho todos os dias (1, 3, 5) (o espéculo e Spyglass aumentar o número de ganho rogues)
Resistência I - reduz 1-3 defender pilhas criatura inimigo para formar unupgraded para a hora da batalha
Aprendizagem I - possibilidade de ponto de perícia extra a cada nível primário - 20% / 35% / 50%
Tactics - dá 1 / 2 / 3 de velocidade por nível de habilidade, desativa táticas normais



Script 04 - Arcane Tower


Arcane Towers permitir um herói para redistribuir seus pontos de habilidade primária
Se a substituição objeto é selecionado, Arcane Towers pode substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento.




Script 05 - Banco, transferem todos os recursos e botão de Recursos feitoria

Quando você clica botão direito do mouse sobre o ícone em sua tela cidade você será capaz de transferir ou emprestar recursos e ouro. As três opções pode ser activada / desactivada separadamente e todos eles exigem um mercado construído na cidade.

- O Banco de empréstimo permite-lhe ouro e empréstimo de recursos para uma taxa.
- Transferência de todos os recursos botão transfere todos os recursos, incluindo ouro e mithril para outro jogador.
- Posto de troca de recursos permite a transferência de alguns ou todos os seus recursos a outro jogador.



Script 06 - Hourglass de Asmodeus

Este script adiciona uma nova capacidade para a ampulheta do artefato má hora. Qualquer herói que tem este artefato equipado antes de uma batalha em que ele ou ela é o atacante * *, será dada a oportunidade de convocar o Demon Lord Asmodeus para lutar a batalha em vez disso. Se o jogador é o zagueiro em um combate, sem opção de convocar Asmodeus será dado.


Asmodeus luta a batalha (sob controle do jogador), mas com as tropas do herói. Ele possui boas habilidades primário (a partir de 13) e sabe útil habilidades secundárias como perito Sabedoria, Feitiço de Peritos e Bombeiros Profissionais Magic. Ele tem várias magias de fogo poderosa à sua disposição. Se Asmodeus perde a batalha, o herói * não * é perdido, mas permanecerá no mapa com 3 imps humilde (um presente de Asmodeus). Se Asmodeus * * foge da batalha, o herói convocação vai manter o restante do exército. Se Asmodeus ganha a batalha, o herói não vai ganhar experiência e não vai receber os artefatos do herói derrotado (Asmodeus podem reivindicar esses lugar). Habilidades primárias Asmodeus ', todos aumento de 1 para cada combate vencido. Depois da batalha, Asmodeus faz parte da alma do herói como pagamento. Isso resulta em que o herói perdendo 1 ponto de poder permanentemente. No entanto, se o herói é para apenas 1 Power, Asmodeus rouba o Ampulheta e envia três demônios para atacar a alma do herói em seu lugar.



Script 07 - Pesca Bem

Isso acrescenta uma nova função para o Bem Magic que permite que qualquer herói para ir pescar lá para o tesouro. Pesca no poço usa-se todos os pontos, o herói do movimento restante para o dia. O herói de pesca pode senão um punhado de moedas de ouro ou podem bobina em um baú cheio de recursos valiosos, um artefato ou mesmo uma armadilha mortal. Algumas das outras possibilidades incluem emergentes e monstros atacando o herói, a descoberta de um sistema de túnel que conduz a outro Bem Pesca, ou simplesmente lixo alguns, como uma bota velha ou um sanduíche de queijo mofado.




Script 08 - Merchant Junk


O Mercador Junk oferece rotas para 32 artefatos, principalmente os fracos, além de manuscritos. Ele não quer que a maioria dos artefatos que têm habilidades a partir do script impulsiona Artefato. Ele só compra unequipped artefatos, e apenas uma cópia de cada artefato por visita. Ele paga geralmente em ouro, mas às vezes se oferece para trocar coisas especiais em vez disso. A AI reconhece todos os ofícios, excepto aqueles que lhe dão as criaturas.
Se a substituição objeto é selecionado, Comerciantes Lixo pode substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, criptas.




Script 09 - Mercado do Tempo

O Mercado do Tempo permite que um herói esquecer toda a habilidade já aprendidas (a um custo de apenas 2000 de ouro) para dar espaço para aprender uma nova habilidade vez. Um herói só pode esquecer uma habilidade cada dia.
Se a substituição objeto é selecionado, Mercados de Times pode substituir algumas das seguintes características: Imp Caches, Griffin Conservatórios, Rally Bandeiras, Prisões, Marletto Towers.




Script 10 - Magic Mushrooms

Magic Ar, Água, Fogo e Terra Cogumelos temporariamente conceder um perito herói habilidade mágica no elemento correspondente. Depois de uma semana, o elementais magia retorna ao nível de habilidade do herói habilidade anterior.
Se a substituição objeto é selecionado, Ar, Água, Fogo e Terra Cogumelos podem substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento.




Script 11 - Palace of Dreams


No Palácio dos Sonhos, todos os seus sonhos irão se realizar! Get três artefatos ou os recursos do mesmo tipo e ganhe o jackpot! Apenas 100 de ouro por jogo. Jogar tão frequentemente como você gosta de cada visita.
Se a substituição objeto é selecionado, Palácios dos sonhos pode substituir algumas das seguintes características: Dragon Utopias.




Script 12 - Living Skull

The Living Skull posso lhe dizer onde encontrar um artefato específico para um pequeno preço. O primeiro herói para visitar cada semana será mostrada a localização de um artefato aleatório gratuitamente.
- Para 100 de ouro, o jogador será informado se um artefato reclamados do tipo especificado existe no mapa, bem como o nível do mapa e direção geral ela pode ser encontrada dentro
- Para alguns recursos preciosos, o local exato será revelada (por exemplo, 10 ritmos sul e 16 passos a leste).
- Para 1000 o ouro mais, o artefato será revelado eo sudário cobrindo ele será removido.
- Por várias Mithril (mais poderosos artefatos custam mais), o Living Skull trará o direito artefato para o herói.
Se a substituição objeto é selecionado, Skulls Living pode substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento.




Script 13 - Tavern Card Game

Melhora o Tavern mapa aventura com um jogo de cartas que permite que o herói de ganhar o ouro se ele ou ela tem sorte. Em cada jogo, será de 2-5 jogadores. Você pode escolher um jogo de baixa ou alta, que vai determinar a quantidade de ouro que você pode ganhar ou perder. A sorte do herói aumenta as chances de ganhar, mas se ele ou ela fica muito sortudo ou ganha muitos jogos há consequências. Ganhar o prêmio também dá ao herói um pendente mágico.
Se a substituição objeto é selecionado, tavernas pode substituir algumas das seguintes características: Lojas de Medusa, Cyclops arsenais, Naga Bancos, Templos, fábricas War Machine, Faerie Anéis, Lagoas Swan.




Script 14 - Altar de Transformação

O Altar de Transformação irão transformar todas as tropas do exército de um herói em diferentes tropas do mesmo nível. As criaturas transformadas serão todas nativas do tipo do herói da cidade a menos que todas as tropas do exército do herói já são nativos. Neste caso, as tropas transformados serão todos nativa em um tipo de cidade aleatórias em vez.

Se a substituição objeto é selecionado, Altares de transformação pode substituir algumas das seguintes características: Lojas de Medusa, Cyclops arsenais, Naga Bancos, Templos, fábricas War Machine, Faerie Anéis, Lagoas Swan.




Script 15 - Misteriosa Criatura Dwelling


Em Mysterious Criatura Habitações (MCD), os heróis poderão recrutar sete pilhas de criaturas diferentes (apenas uma visita por herói). As criaturas são oferecidos aleatoriamente e calculado com base na classe do herói ea data atual em The Game.
Se a substituição objeto é selecionado, Misteriosa Criatura Habitações podem substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, criptas.




Script 16 - Batalha Academia


A Academia Batalha faz três coisas: ele pode melhorar suas habilidades de ataque e defesa, que pode melhorar ou ensinar uma nova habilidade secundária de ouro 3000, ou para algum ouro extra ensinar-lhe um novo se a sua habilidade slots estão cheios! Ela também vende artefatos. As habilidades e os artefatos são escolhidos aleatoriamente no início de cada turno os jogadores, e há somente um de cada disponível a cada turno. Cada herói só pode comprar uma coisa um dia.
Se a substituição objeto é selecionado, Batalha Academias pode substituir algumas das seguintes características: Dragon Utopias.




Script 17 - Poção Fountains

A água encantada de três tipos de Magic Fountain fornecer bônus quando bebido antes de um combate.
- A Poção Hydromel da Fonte da Fortuna aumenta ataque e defesa.
- A Poção do ataque Valhalla Berserker aumenta Fountain e sorte, mas impede que o bebedor de feitiços.
- Bênção de Vênus moral aumenta e sorte.
Se a substituição objeto é selecionado, Valhalla Fountains pode substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento.
Se a substituição objeto é selecionado, Fountains Vênus pode substituir algumas das seguintes características: Dwarven Treasuries, Mystical Gardens, criptas.




Script 18 - Alms House


Alms Casas ajudar os pobres e infelizes com pequenos presentes de ouro ou de recursos, e possivelmente também pontos de habilidade ou experiência para os heróis que estão apenas começando.
Se a substituição objeto é selecionado, Alms casas podem substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento.




Masters Script 19 - da vida

Camponeses e criaturas de nível 1 da mesma cidade que o herói (para todos os tipos da cidade, exceto Necropolis) no exército do herói se atualizado 1 criaturas nível do início de cada turno.




Script 20 - Week of Monsters

Cada semana após o primeiro ou é um monstro de semana uma semana especial ou recurso especial. Com este script habilitado não há semana Plague. Monster semana adicionar à estatística e ao crescimento do monstro durante a semana e semanas de recursos de produção da mina de casal.
A semana segue um ciclo que inclui uma semana monstro aleatório, uma semana de recursos, e uma semana para cada um dos restantes jogadores do The Game.
Na semana de um jogador, um monstro que era transportada por um dos heróis do jogador no início da semana anterior, será escolhido para monstro desta semana.
DICA: Para ver a Semana Monster atual a qualquer momento, botão direito do mouse sobre o Fim-Turn (ampulheta) ícone.

No menu WoGify você também pode causar:
- Semana de recursos para produzir pilhas de recursos
- Monstro semana para desovar os monstros errantes
- Monstro semana para desovar os monstros estacionária
- Campos de Refugiados para sincronizar com o monstro da semana corrente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores