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Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Scripts do Wog de 41 a 76 - Tradução automatica do google

Script 41 - Battle Extender

Alterações Parâmetros de monstros:
- Cada nível 1-6 monstro recebe pontos de vida adicionais.
- Cada atirador diminui o número de tiros para 3 / 4 da sua quantidade original.
- Cada monstro fica Defesa adicional.
- Cada monstro tem velocidade reduzida.



Script 42 - Moncada

Esta opção adiciona guardado Garrisons neutro para um mapa. Freqüência Garrison é escolhido durante o carregamento do mapa. As guarnições também são protegidos por mágica e os defensores vai crescer lentamente em número cada semana. Tropas nas guarnições variam de acordo com o tipo de terreno e mais guardas possuem um pequeno estoque de recursos ou às vezes até mesmo um artefato.
Se a substituição objeto é selecionado, guarnições novo pode ser colocado no mapa.




Script 43 - Obelisk Runes


Esta opção aumenta Obeliscos com uma mágica aventura selecionados aleatoriamente. Ela está inscrita em runas sobre a superfície do Obelisco e pode ser emitido por qualquer herói visitar gratuitamente. Magias de aventura que são proibidas não será encontrada em obeliscos.




Script 44 - Esmeralda Tower


No Towers Esmeralda habitar Wizards antiga e poderosa que pode encantar toda uma espécie de criaturas para torná-los melhor ... para um preço. Os assistentes odeio ser incomodado, porém, e você não vai mesmo conseguir uma nomeação sem pagar por isso com várias pedras brilhantes.
Se a substituição objeto é selecionado, Emerald Towers pode substituir algumas das seguintes características: Imp Caches, Griffin Conservatórios, Rally Bandeiras, Prisões, Marletto Towers




Script 45 - Castelo Atualizando

Prefeituras e Capitols podem ser atualizadas para aumentar a renda diária. Habitações da cidade atualizado pode ser atualizado para aumentar o crescimento das tropas.
- Para atualizar a Câmara Municipal ou do Capitólio, à esquerda, clique no ícone Hall (logo abaixo do nome da cidade) na tela da cidade. Cada upgrade Hall custos 7000 Gold Plus 2 Mithril e aumenta a renda diária de 1000 de ouro.
- Para aumentar o crescimento em habitações criatura atualizado, à esquerda, clique na imagem da cidade (à esquerda do nome da cidade). Cada atualização aumenta o crescimento por um. Cada atualização de crescimento das tropas custos igual ao custo original da habitação atualizado.
Os jogadores de computador vai construir uma atualização de cada tipo de edifício por semana.



Script 46 - Berserker Flies


Dragon Flies ganham a habilidade de atacar sem retaliação, elenco Berserk em seu alvo, e depois voltar a atacar.




Script 47 - Creature Relacionamentos

Este script faz uma chance de luta interna no exército de qualquer herói que contém criaturas que odeiam uns aos outros. Estes ódios incluem:
- Todos os anjos contra todos os demônios,
- Titãs e Lords of Thunder vs dragões negros e as trevas,
- Todos contra todos gênios Efreeti,
- Todos os orcs (incluindo pilotos de javali) contra todos os elfos (incluindo pilotos Pegasus),
- Todos contra todos pixies PIM,
- Todos os dragões Rampart contra todos os dragões Necropolis,
- Todos os Cavaliers vs todos os cavaleiros negros, e
- Rust Dragons contra todas as Górgonas

Criaturas que gostam um do outro, tem uma chance por dia para ser adaptadas para a livre (deve ter ambos os tipos): - monges e magos,
- Arqueiros e elfos (cigarrinhas não atualizar, mas ajuda),
- Grifos e rocs (firebirds não atualizar, mas ajuda),
- Efreeti e fogo elementais (fogo ajuda mensageiros)



Script 48 - Enhanced Secondary Skills

Melhora a algumas habilidades secundárias. Você pode ativar / desativar cada aprimoramento no menu WoGify.


Eagle Eye II - Eagle Eye concede a capacidade de combater um feitiço benéfico pelo inimigo. Drenos 8 pontos de magia de rodízio (7 com água habilidade mágica).
Básicos: chance de 10%
Avançado: chance de 20%
Especialista: chance de 30%
Bird of Perception, estóico Watchman, e Insígnia do Cognizance aumentar a chance. Artefatos Eagle Eye agora formam um artefato combinação que aumenta ainda mais a chance de um feitiço contra 30%.


Estates I - Para cada nível de fazendas, o herói irá gerar:
1-3 unidades de recursos a cada semana, o dobro da madeira ou minério.
5 x Ouro nível herói por dia.
Os tipos de recursos será definido quando o acaso habilidade é aprendida.


Luck - Luck dá a cada pilha no exército de um herói a chance de 2 Ataque, +2 Defesa para uma batalha.
Básicos: chance de 10% - até 1 pilha
Avançado: 20% de chance - até 2 pilhas
Especialista: chance de 30% - até 3 pilhas


Misticismo II - Misticismo torna mais difícil para um inimigo para lançar feitiços, reduzindo efetivamente pontos do inimigo feitiço para a batalha.
Básico: reduz pontos de magia inimigo a 80% do normal
Avançado: reduz os pontos de magia inimigo a 70% do normal
Especialista: reduz pontos de magia inimigo a 60% do normal


Scouting II - Escutismo um herói de uma pequena chance de um evento aleatório para cada passo dado.
Básico: 1% de chance
Avançado: 1,5% de chance
Especialista: 2% de chance


Scholar - A cada semana um herói tentará pesquisar um novo feitiço.
Básico: 40% de chance de aprender até uma magia de nível 2
Avançado: 50% de chance de aprender até uma magia de nível 3
Especialista: 60% de chance de aprender, até um nível 4 feitiço


Artilharia - Ballista não (1-50 + nível herói) danos a um inimigo pilha antes de uma batalha (atacante ou defensor). Não vai acabar com uma pilha. Dá experiência. Ammo carrinho adiciona 100% de dano (mais fotos). Artilharia habilidade aumenta o efeito da Ballista.
Básicos: aumenta o dano de 100%
Avançado: aumenta o dano de 200%
Especialista: aumenta o dano de 300%


Aprendizagem II - Hero ganha experiência a cada dia.
Básico: 100 experiência
Avançado: 200 experiência
Especialista: 300 experiência


Armeiro - Reduz os danos físicos causados às tropas de um herói.
Básico: -10%
Avançado: -15%
Especialista: -20%


Feitiço II - Feitiço aumenta o dano de magias herói.
Básico: 10%
Avançado: 20%
Especialista: 30%


Resistance II - Resistência dota as tropas de um herói com resistência mágica.
Básico: 10%
Avançado: 20%
Especialista: 30%
Artefatos de Resistência agora formam uma combinação que garante uma resistência 30% adicionais mágica.


Primeiros Socorros I - Primeiros Socorros Tenda ressuscita (1-50 + nível herói) da HP, de soldados mortos para o vencedor de uma batalha (atacante ou defensor). Ammo carrinho adiciona (100% HP suprimentos médicos). First Aid habilidade aumenta o efeito da tenda de primeiros socorros.
Básico: adiciona 100% da HP
Avançado: adiciona 200% da HP
Especialista: adiciona 300% da HP




Script 49 - Henchmen

Permite que você selecione uma de suas criaturas para agir como um Henchman e luta com seu exército. Esquerda-clique no player-bandeira de cores no canto superior direito da tela para selecionar um herói adepto novos ou Verificar o estado.
Capangas ganhar experiência para cada batalha travada e os níveis de ganho (indicado pelo aumento da quantidade de pilha). Eles têm um bônus de experiência com base no nível herói e dias atuais. Nível mais baixo / un modernizadas nível criaturas mais rápido do que de nível superior / adaptadas criaturas. Capangas mortos podem ser ressuscitados em uma cidade para uma taxa baseada no custo criatura e nível. AI heróis têm um (bom) chance de ter um homem de confiança de nível aleatório (com base no nível de herói)
- Ganho de capangas 1 ataque, defesa 1, 1 velocidade
- Capangas ganhar uma velocidade de 1 adicional para cada 10 níveis
- Capangas ganhar um ataque adicional 1 e 1 de defesa para cada 3 níveis
- Ganho 2-5 capangas à base danos
- Aumento de 10 capangas de base da saúde



Script 50 - Enhanced Monsters

Muitos monstros estatísticas alterado e reformulado e novas habilidades acrescentou. A maioria das estatísticas modificados têm sido impulsionados, embora alguns sejam reduzidos (crescimento de Phoenix, por exemplo). Novas habilidades e mudanças de status são anotadas no quadro especial de cada criatura texto Habilidades e são indicados em "amarelo".

Abreviaturas:
HP = saúde
AT = ataque
De Defense =
DL baixo dano =
DH alto dano =
SP = velocidade
Fotos SH =
L = nível
"+" Indica que o status é gerado, "-" que é reduzido

Muitas criaturas são dadas as defesas período latente.
Muitas criaturas são dadas ataques especiais. (geralmente sem retaliação)
A maioria das criaturas neutras são dadas impulsiona forte.

Algumas criaturas neutras estão alinhados com as cidades:
Castelo - War Zealot, camponês, Halfling
Rampart - Sharpshooter, Sorceress
Torre - Arctic Sharpshooter, Enchanter, Santa Gremlin, Gold Golem, Golem Diamond
Inferno - Nightmare, Hell Steed
Necrópole - Mummy, Ghost
Dungeon - Lava Sharpshooter, Werewolf
Stronghold - Javali, Rogue, Nomad
Fortaleza - Troll, Gorynych
Conflux - Messengers



Script 51 - Enhanced Comandantes

* Nota: habilidade e descrições habilidade em tela comandante será impreciso, por favor, ignorá-los *
Comandante estatísticas são calculados de novas fórmulas. Números Stat comandante em tela são imprecisas sobre nível acima. Reabrir comandante da tela para mostrar os valores corretos.

Ataque base = 5 + 1 / 2 x nível
habilidade adiciona 25%, 50%, 75%, 100%, 125%
Defesa base = 5 + 1 / 2 x nível
habilidade adiciona 25%, 50%, 75%, 100%, 125%
Pontos de Vida base = 40 + 20 x nível
habilidade adiciona 25%, 50%, 75%, 100%, 125%
Base Damage = 10 + 5 x nível
habilidade adiciona 25%, 50%, 75%, 100%, 125%
Magic Power base = 3 + 3 x nível de habilidade
(Soul Eater base = 1 + 1 x nível de habilidade)
Magic Resistance base = 0 + 10 x nível de habilidade
= Velocidade base 0 + 1 x nível de habilidade

Duas habilidades especiais foram substituídos:
Death Stare - Substituído com 50% de chance de Poison.
Fire Shield - Substituído pelo perito Magic Mirror.

Comandantes de cada um comece com uma habilidade especial:
retaliação paladino - Endless
Hierofante - espelho mágico (escudo de fogo)
guardiã do templo - Shoot
Succubus - Fly
soul eater - medo
bruta - sem retaliação
líder do ogro - bloco
Shaman - Poison 50% (olhar mortal)
espírito astral - ignore 50% de defesa

Comandantes (exceto Soul Eater) cada um elenco um feitiço adicional depois que o original.
Paladin - bless
Hierofante - alegria
guardiã do templo - a oração
Succubus - Bloodlust
bruta - pele de pedra
líder do ogro - Counterstrike
Shaman - fortuna
espírito astral - a protecção de todos os elementos

Comandantes (exceto Espírito Astral) pode agora ser ressuscitada.
Astral Espírito "habilidade" Banish agora retorna criaturas depois da batalha.
Comandante pedras agora dar competências:
opala - dá a habilidade especial aleatório
Ruby - dá ou 1 para habilidade Ataque ou dano de habilidade
safira - dá ou 1 para habilidade de Defesa ou Pontos de Vida habilidade
esmeralda - dá ou 1 para habilidade mágica ou habilidade velocidade



Script 52 - Espelho da Home-Way


Este edifício funciona como um "feitiço Portal da Cidade 'de 1000 moedas.
Se a substituição objeto é selecionado, Espelhos do Home-Way pode substituir algumas das seguintes características: Escolas de Guerra




Script 53 - Dungeon Master do Dragão


Dragão de todas as utopias em um mapa são guardadas por dragões Darkness. Se o nível "Hero's elevou 7 criaturas se tornam nível 8" regra do mapa é ativada, haverá 8 .. 20, e se não for habilitado, 3 .. 12.
Recompensas para os vencedores são:
- 2 ... 5 Relíquias
Artefatos - 3 menor ou maior
- Escolha de 20000 ... 50000 Gold ou 10000 ... 25000 Experiência





Script 54 - Enhanced War Machines I

- Nível base (upgrade na cidade). Restrito a nível herói (máximo)
- Catapulta dispara bolas de fogo por 2-8 contra
- Ballista, barraca de primeiros socorros, aumento carrinho de munição bateu pontos / nível
Velocidade - alvo diminui Ballista's (1-3 com base no nível de qualificação)
- Aumenta o dano Ballista / nível
- Primeiros Socorros tenda aumentar pontos de cura e capacidade de ressurreição
- Carro de munição dá pontos de magia / turno de combate (nível dependente)
- O comércio entre os heróis deficientes
- Informações do livro mágico
- Ativar / desativar qualquer de suas máquinas de guerra (4) em combate (você pode optar por tê-los em combate ou não)



Script 55 - Enhanced War Machines II

Ballista agora dano base dupla
Primeiros Socorros Tenda agora ressuscita tropas após a cura
Ballistas limites adicionais / First Aid Tendas para dois
Ammo carrinho dá 10 pontos de movimento por etapa
Todas as máquinas de guerra custo de ouro 1000
Primeiros Socorros Tenda tem 150 saúde
Ammo carrinho tem 150 saúde
Catapult tem 300 saúde

Heroes com perícia balística pode:
- Criaturas com catapultas alvo durante o combate normal
- Um campo de número de catapultas igual ao seu nível de habilidade
- Ter catapultas infligir um olhar mortal, como "acerto crítico" A chance (= .5% nível herói x x catapultas)



Script 56 - Metamorphs


Quando ativado, Terra Mensageiros Metamorphs-se. Metamorphs aleatoriamente transformam-se em combate em outros tipos de monstro apenas antes de sua primeira ação. O novo tipo é aleatória, mas o Metamorph pilha de saúde total não deve exceder o total da saúde da criatura, eles se transformam em.
A Metamorph pilha também irá transformar quando se mata um inimigo pilha no seu turno (mas não se mata o inimigo pilha com um ataque de represália). Após o combate, o restante Metamorphs irá mudar de volta para seu estado Metamorph normal.




Script 57 - Neutral Units

Vários aprimoramentos para unidades neutras. todos eles podem ser individualmente activado / desactivado no menu WoGify.

*** Bônus Neutral Unit
Adiciona 1 ataque, 1 de Defesa, além de um adicional de 1 ataque, 1 de Defesa, da Saúde e 6-6,99% para cada 4 dias do jogo. Isso resulta em aproximadamente 2 Ataque, +2 Defesa e 10,5-12,25% Saúde toda semana, mas note que o bônus de Saúde só se aplica a criaturas com uma saúde a partir de 15 ou mais (também, todas as unidades que irá atingir os 15 de saúde receber cerca de 2 Ataque, +2 Defesa e Saúde 10,5-12,25% a cada semana, por exemplo: centauros, lanceiros).
Abençoe também dá a todas as unidades neutro a cada semana. Além disso, as unidades de tiro neutro ficará encantado com precisão.
As seguintes unidades neutras também vai se encantar com o Magic Mirror: Gênios, Master Genies, Efreeti, Efreet Sultans, Ogre Magi e Santa Gremlins.
As seguintes unidades neutras também vai se encantar com a Air Shield: Skeletons, Skeleton Warriors, elementais do ar, Elementais Storm, Wights, Aparições, fantasmas, Bone Dragons e Dragons Ghost.
As seguintes unidades neutras também vai se encantar com o Fire Shield: Fire Elementals, Energia Elementais, Firebirds e Phoenixes.
As seguintes unidades neutras ganhará imunidade a magias Mind: Anjos, Arcanjos, Supremo Arcanjos, Demônios, Arch Devils, anticristos, Behemoth, Ancient Behemoths, Behemoths Ghost, Hydras, Chaos Hydras, Hell Hydras.
As seguintes unidades neutras ganhará imunidade a magias da escola Fire: Devils, Arch Devils, anticristos.
A "unidade neutra" é definido como um monstro pilha no mapa ou qualquer outro monstro sem dono que você faz quando visita a batalha com um mapa do site aventura ou cidade neutra.

*** Tamanho Neutral Stack
Todas as pilhas monstro neutro sobre o mapa de aventura será ajustada de modo que eles contêm mais criaturas.
Começando com mais criaturas também efetivamente resultado em si a crescer mais rapidamente, embora a taxa real de crescimento semanal permanece inalterada.
Fórmula é:
Unidades de nível 1: 30-50 10% por semana
Unidades de nível 2: 30-40 10% por semana
Nível 3 Unidades: 30-50 10% por semana
Nível 4 Unidades: 50 + 10% por semana
Nível 5 Unidades: +50 + 10% por semana
Nível 6 Unidades: 50 + 10% por semana
Nível 7 Unidades: 20-30 + 10% por semana
Nível 8 Unidades: +20 + 10% por semana

*** Experiência neutra Stack
Unidades Neutral será experimentado quando você luta com eles. Sua classificação dependerá do seu nível, a data do jogo eo nível de dificuldade jogador escolhido.
Nível 1 e 2 unidades neutro terá um grau de experiência para cada semana de jogo no Normal de dificuldade do jogo. Nível 3-4 unidades terão uma classificação para cada duas semanas, o nível 5-6 terá uma classificação para cada três semanas, eo nível 7 + terá um posto para cada quatro semanas.
Maiores dificuldades jogo irá aumentar a taxa. Por exemplo, na dificuldade impossível, um nível de 7 unidade terá uma classificação para cada 12 dias de jogo.
Dificuldade Easy duplica o intervalo de dificuldade normal, as unidades de modo neutro vai ganhar fileiras consideravelmente mais lento.
No entanto, independentemente da data do jogo ou nível, unidades neutro nunca será mais do que 1 a classificação mais elevada que o nível de ataque do herói. Assim, um nível de 1 herói nunca vai enfrentar nada maior que uma unidade de 2 classificação neutra em combate.
A "unidade neutra" é definido como um monstro pilha no mapa ou qualquer outro monstro sem dono que você faz quando visita a batalha com um mapa do site aventura.

*** Neutral Town e Criatura Banco de Crescimento
Neutral Cidade Guardas crescer em 10% a cada semana por pilha (no mínimo 1), e ganho de criaturas de nível superior, se guarda um slot vazio está disponível. Há também uma chance de 10% por pilha a cada semana que guarda uma pilha será atualizado.
Bancos criatura neutra também crescer em 10% a cada semana por pilha (no mínimo 1), e espaços vazios será em breve ser preenchidos com criaturas adicionais. Bancos criatura também adquirir um comandante do tipo cidade associados e seus recursos crescer a uma taxa de 10% a cada 3 semanas (no mínimo 1).
Após 28 dias, um derrotado Criatura Banco respawn, mas cuidado - às vezes as criaturas são mais poderosas do que antes (especialmente Dragon utopias!).



Script 58 - Scouting III - Espionagem

Esta opção dá-heróis que sabem da habilidade de aferição da capacidade para treinar espiões. Spies pode, então, inimigo infiltrado cidades onde eles podem realizar operações diferentes (roubos, sabotagem, assassinatos, o relatório de status), ou podem ser enviadas para cidades do proprietário para protegê-los de espiões inimigos (maior chance de serem espiões inimigos expostos). Atribuições depender do nível de aferição. Cada herói pode ter apenas um espião de uma vez. Os jogadores de computador não pode usar espiões.
Para dar comandos ao seu cooperativas, direito do mouse sobre o ícone do Escutismo * na tela do herói.




Script 59 - Piercing Shot

Esta opção altera a habilidade especial de atiradores de "tiro duas vezes" para "shot piercing". Este tiro faz metade do dano a um inimigo por trás da pilha de alvo pilha. Além disso, Marksmen ganho de 1 de ataque, defesa 1, defesa reduzir sua meta de 3 por 20%, e não 2-5 danos, no entanto os seus tiros é reduzido para 12. Um Air Shield feitiço sobre o alvo primário neutraliza o parafuso de piercing.
Além disso, o nome é alterado para arqueiros e besteiros seu ataque à distância reduz a defesa do alvo em 10% (redução mínima de 1).



Script 60 - Forgotten Shrine

Quando rezar no altar no Santuário Forgotten, as tropas do herói recebe uma magia benéfica aleatório aplicado a todas as pilhas amigável a nível de peritos de 50 voltas na próxima batalha (mesmo os períodos de grupo são aplicadas a todos). Celebrity O herói do movimento são reduzidas a 0 após uma visita. Cada herói pode ter apenas uma bênção de uma vez.
Se a substituição objeto é selecionado, Forgotten Santuários pode substituir algumas das seguintes características: Santuários de Gesture Magic, Magic Santuários de Pensamento e ídolos da Fortune




Script 61 - Enhanced proteção dos elementos

A protecção contra incêndios, protecção do ar, da Protecção da Água e da Protecção da Terra feitiços dar proteção contra os períodos de dano (como Slow, Curse, etc.) A chance de resistir, como um feitiço depende de sua proficiência no elemento suas tropas estão protegidos (ou seja, seu ar, terra, fogo ou água nível de habilidade Magic)
* Nenhum - 20%
* Básica - 33%
* Advanced ou Profissionais - 50%
Nota: A protecção de obras para grupo não apenas magias.



Script 62 - Split Decision

Durante o combate, um exército comandado por um herói pode dividir uma pilha em duas pilhas por ctrl-clique sobre o ativo pilha. Cada pilha só pode ser dividida uma vez por combate. Máquinas de Guerra, Metamorphs e criaturas que se unem numa batalha depois de ter iniciado (por exemplo, convocou Elementals) não pode ser dividida. Após a batalha, vai dividir pilhas recombinar.
Você pode também combinar duas pilhas adjacentes do mesmo tipo durante o combate por ctrl-clique no adjacente pilha sobre a atuação da pilha de volta.




Script 63 - Razoável Terreno

Com esta opção habilitada, montanhas, árvores, flores e outros terrenos mais pode ser movido através de, mas a um ritmo mais lento do movimento normal. Pathfinding reduz o custo de mover-se através destes obstáculos do terreno.
Há riscos, porém. Ao mover-se através das árvores, pode ser uma emboscada. Ao mover-se através das montanhas, você pode perder tropas para um deslizamento de terra mortais. Habilidades como Soldados, Scouting e da Sorte pode ajudar a evitar deslizamentos de terra, e Escotismo, por vezes, deixá-lo no local de uma emboscada de antecedência.
Além disso, para impedir que os heróis de esconder-se e pegar tesouros de monstros * * muito facilmente, os monstros no mapa vai agora atacar se algum tesouro que está ao lado é recolhido, mesmo que normalmente não teria desencadeado uma luta . Destaques incluem um tesouro, pilhas de recursos, artefatos, e os fogos do acampamento.
AVISO: Esta opção altera significativamente a forma Heroes joga assim estar preparado para um jogo muito diferente. Tome cuidado onde você se move, o Pathfinder vai indicar o caminho mais curto, mesmo através de árvores e montanhas, mas não sei que você vai estar se movendo mais lento.



Script 64 - Scriptlets

Vários pequenos scripts que pode ser ligado / desligado individualmente no menu WoGify. Eles principalmente reforçar certos elementos.

*** Transferência de Proprietário
Permite a transferência de propriedade dos próprios heróis, cidades, minas, fogos, faróis, estaleiros e guarnições para qualquer cor ativa, incl. nenhum.
Botão direito do mouse sobre a barra de chat para ativar / desativar, em seguida, clique direito em um objeto sinalizado que você possui.

*** Rampart Faerie Dragon
O intercâmbio Baluartes seu lvl 7 dragões para:
1 Faerie Dragon por semana (em vez de 2 Green Dragons)
1 Diamond Dragon por semana (em vez de 2 Gold Dragons)

*** Redução Conflux Firebird / Phoenix Crescimento
Se Castelo e Pyre construídos, Conflux produz apenas 3 Firebirds / Phoenix por semana (em vez de 4).
Nota 1: O canto inferior esquerdo do ecrã na cidade ainda indicam crescimento padrão, assim como a tela do castelo.
Nota 2: Se Enhanced Monsters está também activa, esta opção irá reduzir Firebird / Phoenix crescimento de apenas um por semana.

*** Advanced Witch Huts

Heroes pode recusar a oferta de habilidade ou obtê-lo avançadas para 3000 de ouro ou mesmo esquecer que a perícia totalmente.

*** Estates Enhanced II
Dá ainda mais por 10.000 Gold 25/50/100 experiência de cada dia (no máximo 2000 de ouro por dia, lvl 25) e distribui os recursos adicionais, dependendo do nível de habilidade e perícia herói.
Lvl 10 + herói com Profissionais mediador pode ainda escolher o tipo de recurso. Clique na descrição da perícia * e * no ícone habilidade na tela herói para obter mais detalhes.

*** Primeiros Socorros Avançado II
A primeira convocação perícia do auxílio e dá o controle sobre adicional de Primeiros Socorros Tendas (número de barracas = nível herói). Também lança um feitiço Cure automático cada cura, com base em Primeiros Socorros Especialização e do número de barracas.
Primeiros Socorros Especialidade temporariamente dá conhecimento herói do Cure, Dead Animar e Ressurreição magias de cada batalha.

*** Warfare (Artillery / Balística / First Aid)
Combina os três máquinas de guerra habilidades artilharia, balística e de primeiros socorros em uma "guerra única habilidade".
Herói dá o controle sobre todas as três máquinas de guerra e habilidades SoD padrão de todas as três habilidades. Avançando um skill vai avançar os outros.
Cuidado: se tornará incrivelmente poderosa se a utilização simultânea de outras melhorias WoGify para essas habilidades.



Script 65 - Monolith Toll

Normalmente com duas vias Liths não há custo bastante elevado para a recompensa: a oportunidade de visitar muitas áreas do mapa e obter acesso a itens não-vigiado e os locais do mapa. Parece fazer sentido ter algum tipo de custo para a utilização de dois Liths maneira, mesmo que não sejam extravagantes. Liths One-way vai continuar a ser livre, porque não são suscetíveis de ser utilizadas repetidas vezes como duas Liths forma como são.
O custo para usar uma de duas vias é de 100 lith ouro por semana para os jogadores humanos e 50 de ouro por semana para os jogadores AI, mas, se a AI não tem ouro, ele ainda será capaz de usar a Lith.



Script 66 - Comandante Witch Huts


Huts Witch dará bônus de competências e habilidades os comandantes, bem como para o Herói.




Script 67 - Neutral Cidade

Tropas Conflux Freguesia são substituídos com uma seleção de criaturas neutras. Além disso, Conflux Heroes terá tropa de baixo nível neutro, em vez de tropas regulares Conflux eo Conflux Heroes pode ter novas especialidades.

Neutral Tropas Freguesia:
-----------------------------
Nível 1 não atualizados: Halflings
Level 1 upgrade: Rogues
Nível 2 não atualizados: Javalis
Level 2 upgrade: Nomads
Nível 3 não atualizados: Fire Mensageiros
Level 3 upgrade: Air Mensageiros
O nível 4 não atualizados: Werewolves
Nível 4 atualizado: Trolls
Level 5 não atualizados: Sorceresses
Nível 5 atualizado: Enchanters
Nível 6 não melhoradas: Steeds Hell
Nível 6 atualizado: Nightmares
O nível 7 não atualizados: Gorynyches
Nível 7 atualizado: Rust Dragons

Nota: o crescimento da criatura e os custos de algumas das criaturas Neutral Town foram adaptados para melhor atender seus novos níveis. Fogo e Ar Mensageiros ter ajustado estatísticas e ganha a habilidade ataque duplo. Mensageiros do ar também pode voar.





Script 68 - New Battlefields

Novas fotos Battleground serão frequentemente utilizados em combate. Isso não tem nenhum efeito sobre as batalhas, mas acrescenta alguma variedade visual.
Nota: os novos arquivos PCX são necessários para este script. Se você tem o script, mas não os gráficos, você não verá novos campos de batalha.



Script 69 - Custom Alianças

Pode definir alianças personalizado antes do primeiro turno.



Script 70 - Death Chamber


Death Chambers são um novo tipo de banco de criatura, onde você deve lutar contra os Undead King e seus asseclas.
Se a substituição objeto é selecionado, Death Câmaras podem substituir algumas das seguintes: Nível 1 Magic Santuários, Learning Stones, Witch Huts, moinhos de vento




Script 71 - Enhanced Artefatos

Cuidado: Se você também ativar Artefato Boost, alguns artefatos vai ganhar dois prémios e pode tornar-se poderosa demais.
Qualquer feitiços estão no nível básico e alguns dos artefatos foram re-classificados.

Pingente de vida dá vida tropas HP baseados no nível Major ()
Pendant Of Death dá undead 5 Att / Def 1 Spd Major ()
Pingente de Total Recall lança massa Precision (MINOR)
Pingente de Second Sight lança massa Air Shield) (Minor
Pingente de Santidade lança massa Bless Major ()
Pingente de desapego lança massa Bloodlust (MINOR)
Pendant of Free Will lança massa Stoneskin (MINOR)
Orb da vulnerabilidade lança Doença de massa
Orb do firmamento lança Prot massa. do Ar
Orb de lodo lança Prot massa. da Terra
Orb Of Fire Tempestuous lança Prot massa. de Fogo
Orb Of Driving Rain lança Prot massa. de Água
Collar de conjurar magia dano aumenta em 5%
Anel de conjurar magia aumenta danos em 10%
Cabo de conjurar magia aumenta danos em 15%
Anel dos aumentos de Magos feitiço danos em 20% (total de 50%)
Esfera de Permanência não acrescenta 10 HP-herói da vida tropas
Dead Man's Skeletons atualizar Boots
Upgrades Vampire's Vampires Cowl
Amuleto dos upgrades Undertaker Walking Dead
Upgrades Centauro Centauros Axe
Escudo das atualizações dos Anões Anões Lordes
Peitoral de upgrades Petrified Wood dendroid Guarda
Helm das atualizações Alabaster Unicorns Unicorn
Novo artefato combinação (acima de 4 artefatos)
Garb do Senhor Floresta: dá criaturas a cada semana
Medalha Statesman reduz agressão por parte do Tesouro (1)
Ring of the Diplomat reduz a agressão por parte do Tesouro (1)
Sash Embaixador reduz a agressão por parte do Tesouro (1)
Novo artefato combinação (acima de 3 artefatos)
Os paramentos de autoridade: a agressão é reduzido de 1
Ring of Life (Tesouro)
Frasco de Lifeblood Treasure ()

*** Enhanced Comandante Artefatos
Comandante artefatos podem ser usadas pelos heróis de concessão de duas habilidades aleatório (bem como funcionando normalmente).
1-5 bônus Stat Primary (1, 2 ou os 4 stats, dependendo do tipo de artefato).
Adicionar uma classificação para uma habilidade aleatória secundário (se isso o coloca em perito, o bônus é permanente).



Script 72 - Random Hero

Há uma chance de 25% que um herói aleatório aparecerá no lado dos monstros e ajudá-los a lutar. Se o Enhanced War Machines script III é ativada, o número de máquinas de guerra do herói aleatório depende da força dos monstros.



Script 73 - Enhanced War Machines III

Cada herói pode carregar mais de uma máquina de guerra. Máquinas de guerra pode ser obtido a partir de cidades e fábricas de máquinas de guerra. Com a tenda de primeiros socorros, o jogador pode ressuscitar criaturas se a sua pilha no campo de batalha não está completamente morto. O carrinho de munição dá pontos soletrar cada rodada igual ao número de carros de munições que o herói possui.



Elementais Script 74 - Invocação

Heroes pode convocar elementais permanentemente para o seu exército (quando não estiver em combate) se o herói conhece o feitiço correspondente e tem bastante pontos de magia para conjurar a magia. Os pontos de magia necessários para lançar feitiços é dez vezes mais do que seria no campo de batalha, mas o número de elementais permanece a mesma. Summoning é permitido apenas uma vez por dia.
Para convocar elementais permanentemente na tela de aventura, o herói e selecione o botão direito do mouse sobre o ícone do livro de feitiços.



Script 75 - Abbreviated Descrições de Habilidade

Descrições abreviadas habilidade será exibido quando o botão direito do mouse sobre as competências secundárias.
Esta opção é para os jogadores que preferem ver a descrição resumida em vez do padrão Heroes 3 º descrições de formato. É especialmente útil se você tem vários acessórios habilidade ativada, o texto do parágrafo padrão pode ser bastante longo e pesado.



Script 76 - Comandante Sanctuary


O Santuário irá reviver um comandante morto por uma doação de recursos pequenos.
Se a substituição objeto é selecionado, Santuários pode substituir algumas das seguintes características: Imp Caches, Griffin Conservatórios, Rally Bandeiras, Prisões, Marletto Towers

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