Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dark Angel x Ricarte

mostrando 1-3 de 3 

10:01 (2½ horas atrás)

(*.*) 

30 - dark Angel - Vs - Ricarte 31

Batalha ocorrida ontem... O Kra disse que ia postar depois de uma hora... E nada... Terminou as 12:38.

Ele estava com o castelo do Rampart e eu com Castle.
Generais principais, meu, Sir Mullik(O kra do Speed) e ele Kyrre(Do longistic)...

Vitoria minha!

Fiquei com quase todo o exercito. Tava com os skills muito fortes contra ele... Perdi pouco exercito!

Sem mais comentarios...

Abraços!

10:21 (2 horas atrás)

♥Luan♥ 

foi issu ai mesmo eu perdi naum apareci pra postar por q eu tava com muita pressa pra sair mais to coentando aqora


to fora do campeonato

e boa sorte pros demais

12:13 (18 minutos atrás)

Albafica 

Topico errado velho. o Mezu crio os topicos especificos para o segundo campeonato.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97240304&tid=5432955736378959989&start=1
é aqui que tem que postar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores