Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gorgon - O exterminador de level 07 do Heroes of Might and Magic III – Segunda Parte

Continuamos então a falar sobre o criatura de nível 05 do castelo Fortess do Heroes of Might and Magic III.

Você precisa buscar ter uma previsão do poder do Death Stare. 
Eu sempre gosto de lembrar de batalhas que meus Mighty Gorgon SOZINHOS! Deram conta do level 07 inimigo e também 06!. O Gorgon é realmente poderoso e perigoso.  
Mas nem sempre será assim, o jogador deve estar atento, deve buscar fazer uma estimativa, se o Mighty Gorgon vai ou não dar conta sozinho. As vezes você pode precisar da ajuda de Hydras, Wyverns e outros, as vezes você pode dispensar a sua ajuda e eles podem se limitar em acabar com o resto das criaturas de level 05, 04 , 03 ... Que em algumas batalhas podem causar um bom prejuízo. 
Um exemplo: O inimigo tem um Azure Dragon, você vai perder tempo com seus Wyverns? Pode causar nele uns 600 de dano, mas não vai matá-lo. Seus Gorgons vão! Ataque com seus Wyverns outras criaturas!


As Estatísticas:
As estatisticas do Mighty Gorgon são muitos boas, 16 pontos de defensa confere ao Gorgon, o melhor nível 05 nessa estatística. E a defesa do Gorgon é tão alta que supera quase todas as criaturas de level 06!!!! O Mighty Gorgon só perde para Dread Knight.  
Em pontos de vida o Mighty Gorgon também se destaca, são 70 pontos. Mais uma vez ele é o melhor level 05 e empata com os Level 06 Wyvern Monarch e Cyclops King.


Aliando defensa e pontos de vida comparáveis a criaturas de level 06, com um herói defensivo fará o Gorgon durar muito e com Death Stare enfrentar com vantagem qualquer criatura poderosa do jogo. O Gorgon é preparado resistir ataques de poderosos golpes de Dragões e Archangels. Ele não deve temer ninguém, pelo contrário, todo level 07 deve tremer e tentar ficar o mais longe possível do touro furioso. Essa durabilidade do Mighty Gorgon irá ajudar também que ele tenha grandes chances de ir se acumulando, o jogador não deverá ter tantas perdas, semana a semana terá mais e mais Gorgons.

Caro ou barato?
Se o jogador olhar para o preço absoluto. O Mighty Gorgon custa 600 gold está entre as criaturas mais caras de level 05. Ainda para se chegar no Might Gorgon o jogador acaba tendo que possuir recurse silo no castelo. Mas esse dinheiro gasto vai compensar e se você analisar o custo x beneficio o Mighty Gorgon é uma criatura barata! Cada ponto de vida dele custa 8,57 gold é a segunda criatura mais barata de nivel 05 nessa relação, só perde para o Dendroid Soldier. Ainda o Mighty Gorgon também é mais barato que todas as criaturas de level 06 e 07. Também supera a maioria das criaturas de nivel 04 só atrás de Ogre Mage e Horned Demon. Comparando com o nivel 03 também só perde para duas criaturas, Orc Chiefan e Iron Golem. No nivel 02 mesma coisa, é mais caro apenas que Dwarf e Zombie. E na comparação com o nível 01 só é mais caro que o Halberdiers. No final das contas, não dá para achar o Mighty Gorgon caro, cada ouro investido nele vai compensar e muito.

Pontos de Vida por semana.
São 420 pontos, o jogador conseguirá 6 Mighty Gorgon. Ele só perde para o Dendroid Soldier no nivel 05, que possui uma estrutura no castelo que aumenta seu número. O Mighty Gorgon possui mais de 100 pontos acima que a média dos level 05 que é 317.


Desvantagens do Mighty Gorgon

Sua maior desvantagem é a velocidade, 6. Em algumas situações o Mighty Gorgon pode nas batalhas ficar longe do level 07 do inimigo, mesmo quando este avançou e está cara-a-cara com seus aliados de Fortress. Por isso, pode ser importante magias como speed, teleport. Artefatos que aumentam a sua velocidade. O posicionamento do Might Gorgon também é essencial para compensar a pouca velocidade. É bom que ele fique próximo dos principais alvos do inimigo. O inimigo deve gostar de atacar Lizards, Hydras, Wyverns, comece a batalha com seus gorgons próximos delas.

Próximos, mas nem tanto.
Não é recomendável que seus Mighty Gorgon fiquem do lado das Hydras. No posicionamento inicial o melhor será deixar os Lizard entre os dois. Pois se caso o Mighty Gorgon seja atacado com a magia BERZERK evitaria uma grande perda de suas Hydras.

O ataque baixo. Grande coisa!  
O seu ataque também é baixo, 11, mas devido o Death Stare os pontos de ataque estão longe de importar para alguma coisa.


Fique longe da gentália!
Não perca tempo atacando com seus Mighty Gorgons criaturas como Minotauros e Thunderbirds. As suas batalhas não devem ser campeonatos para ver a melhor criatura de level 05, não dê confiança para essa gentália! Ignore a maioria das provocações. O Gorgon deve buscar acabar com a criatura de maior HP, sempre! Deixar de trucidar Archangel para ficar de conversa fiada com Royal Griffins e pobres Halberdiers? Jamais!  Você tem outras criaturas no seu exercito que vão dar conta deles! Se der confiança para a gentália o jogador poderá perder inutilmente parte de seus gorgons, desperdiçar parte do potencial do Death Stare e deixar o nivel 07 do inimigo lindo e solto. Quando se der conta você não terá mais Hydras, Wyvernes, Dragon Fly... Aí já viu.. A gentália será maioria e você desperdiçou a chance de ganhar....

Gorgon x Mighty Gorgon

É bom construir a casinha do Gorgon o mais rápido possível. É bom começar a acumular gorgons o quanto antes.
O upgrande compensa muito a evolução, mesmo que ela custe um bom dinheiro até chegar lá. Mas não tenha pressa desesperada para o upgrade, se está com pouca grana e não tem agendado nenhum programa de atacar uns Black Dragons por aí... Só vê perto a gentália. Você pode ficar por mais uns dias só com Gorgons. Lembre: O gorgon de hoje poderá ser um Mighty Gorgon de amanhã. Basta na melhor hora certa evoluí-lo.

Só o Death Stare já compensa o upgrade.
Ainda o jogador ganhará:
Attack +1
Defense +2
Speed +1
Tudo por mais +75 gold, compensa.

Magias:
Eu já tinha citado anteriormente algumas magias que compensam a sua baixa velocidade: "pode ser importante magias como speed, teleport." 
Uma estratégia com a magia Clone também pode potencializar o Death Stare. Antes do gorgon atacar, o jogador pode usar clone e atacar duplicado a pilha inimiga. 


Bless também pode aproveitar a variação do dano do Gorgon que varia entre 12-16. 
AIR SHIELD é uma boa magia para defender seus Gorgons do ataque a distância. Além de magias defensivas fazendo o seus Gorgons resistirem ainda mais! 


Mas se você possui um bom herói, se garante no corpo-a-corpo e o inimigo é um bom mago. Pode ser uma boa ANTI MAGIC. Você não se beneficia de feitiços, mas o inimigo não prejudicará em nada seus preciosos gorgons. 
Tenha consciência que se o inimigo for um bom jogador vai tentar de tudo para acabar com os seus Gorgons. Cuide muito bem deles. A caminho para a vitória com o Fortress passa por eles! 



Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://buyxanax860.webs.com/]safest place order xanax online[/url]
[url=http://buyxanax209.webs.com/]can buy xanax online legally[/url]
[url=http://buyxanax975.webs.com/]is it illegal to order xanax online[/url]
[url=http://buyxanax859.webs.com/]can you buy xanax mexico[/url]
[url=http://buyxanax872.webs.com/]buy xanax philippines[/url]
[url=http://buyxanax948.webs.com/]order xanax online safe[/url]
[url=http://buyxanax117.webs.com/]how to buy xanax no prescription[/url]
[url=http://buyxanax450.webs.com/]green xanax bars the best[/url]
[url=http://buyxanax642.webs.com/]safe to order xanax online[/url]
[url=http://buyxanax280.webs.com]buy xanax forum order xanax from uk[/url]
[url=http://buyxanax780.webs.com/]buy xanax from mexico online[/url]
[url=http://buyxanax216.webs.com/]buy xanax pills online[/url]
[url=http://buyxanax207.webs.com/]can buy xanax uk[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores