Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Delírios - Hoje foi para mim uma madrugada especial

Revirando um arquivo oculto de Heroes of Might and Magic III, li tantos delírios.
Tradução automática deles:
Esse textos contem dicas sobre o jogo e alguns detalhes da sua história.

"O Dragão Negro pode ser mais forte do que uma Titan, mas nem um Titã poderia derrotar um Arcanjo sem ajuda." "Um homem sábio disse uma vez", "Não compartilhe sua sabedoria com ninguém." " 
O escarlate nada cisne num lago pequeno. Sangue é mais espesso que água. "O que os diabinhos e familiares a falta de força, eles compensam em números." Para teu conhecido ego ser verdade. A cobertura da escuridão pode ser usado para enganar seus inimigos. Encontrar o Graal - é mais poderosa que você pode imaginar. "Encontrar um bom cartógrafo. Apesar de seus mapas podem ser mais caras, eles são extremamente precisos." Cuidado Kreegans trazendo presentes. Sempre proteja sua artilharia em combate. Às vezes a melhor maneira de evitar a derrota é de evitar o combate! 





Ataque quando o inimigo é fraco. Você já ouviu aquela do sapo que sonhava em ser um rei ... e depois se tornou um? Um assistente descobriu recentemente uma mágica que vai fazer uma mosca exército inteiro! Caos é o melhor amigo de um Overlord. Diz-se que nenhuma defesa pode levantar-se ao ataque de um Behemoth Antiga. 



Nunca se envolver em uma guerra terrestre no Erathia. "Troglodytes não têm olhos, mas eles ainda podem ver." "Nunca ignore um portão subterrâneas, para não permitir que um inimigo se aproximar invisível". "Somente os Dragões de Ouro Verde e são bons. Vermelha e preta Dragons servir Nighon e osso e Espírito dragões são criações vil dos Necromancers." Hoje é o amanhã de ontem. Um viajante que me disse que o Ironfists de Enroth perderam o mandato do céu. "Uma vez que você já domina uma escola de magia, a maioria das magias que afetam apenas uma unidade passará a efeito todos os seus aliados ou em todos os seus inimigos! - E às vezes tanto" "Quando viajamos através do deserto, procuram um oásis, pois irá acelerar a sua viagem." "Buscai as pedras de aprendizagem que estão espalhados pela terra. Você só pode aprender com cada um deles uma vez, mas você aprende muito." "Não há segurança nos números, especialmente se esses números são aos milhares!" Lembre-se que o dragão negro é imune a todos os feitiços - apenas um assassino pode trazer danos adicionais a ele. "Os feitiços Haste e lento podem ser aliados poderosos no combate, especialmente em níveis mais altos de proficiência." Combater o fogo com proteção contra incêndio. Água pode fazer mal pouco para aqueles que têm domina-lo. O ar pode fazer pouco mal para aqueles que têm domina-lo. Terra pode fazer pouco mal para aqueles que têm domina-lo. A universidade pode ensinar-lhe qualquer coisa ... pelo preço certo. 



Arcanjos são a criatura mais poderosa dos Castelos. Dragões de Ouro são a criatura mais poderosa das muralhas. Titãs são a criatura mais poderosa das Torres. Arch diabos são a mais poderosa criatura dos infernos. Dragões Espírito são a criatura mais poderosa da Necrópole. Dragões Negros são a criatura mais poderosa do Dungeons. Behemoths antigas são a criatura mais poderosa das fortalezas. Caos Hydras são a criatura mais poderosa das fortalezas. "Com a magia certa, você pode afundar seus barcos para impedir que seus inimigos de usá-los. Faz para uma viagem sem volta, mas é o que é para Summon Boat!" Nada bate o ponto bem como o meu famoso cozido Erathian enguia. Não? Bem como sobre alguns Pegasus Pot Pie? "Ei, eu sou tudo de rumores, porque as pessoas que você não vem aqui o suficiente para compartilhá-los comigo!" "Nesta época do ano, as águas ao redor da ilha de congelamento Vori élfico". Vori é um país isolacionista. Eu ouvi os elfos da Vori tem a pele branca de neve. Você sabia que os elfos da AvLee são descendentes dos elfos de Vori? 



Cidades com uma cidadela atrair mais tropas do que uma cidade com um forte. Eu ouvi o comércio Towers em artefatos. Você conhece o comércio fortalezas em criaturas? Ouvi heróis podiam viajar entre Infernos sem se mover. Guilda dos Ladrões é amigo de todos e de ninguém. Qualquer Castelo sob a guarda da Irmandade da Espada representa uma chance melhor no combate cerco. Eu ouvi os moradores do Castelo irá construir um colosso gigante de honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores da Baluartes irá construir um Espírito Guardião de honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores das Torres irá construir um grande Nau Voadora Bons de honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores dos infernos vai convocar uma divindade do fogo para honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores da Necrópole vai construir uma prisão da alma para honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores do Dungeons irá convocar um Guardião da Terra para honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os residentes das fortalezas vai construir uma Warlords "Monumento em honra de qualquer herói que lhes traz o Graal. Eu ouvi os moradores das Fortalezas vai crescer uma grande planta carnívora de honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Erathian cavalos são mais velozes na terra. Erathian Marksmen pode atirar duas flechas no tempo normal Archer poderia disparar um. Giffins treinados nas cortes reais são defensores ferozes. Erathian cruzados pode atingir dois golpes no tempo normal, um espadachim poderia golpear uma vez. Você já ouviu falar? Zealots são seres de pura energia. Deixe seu Campeões executar seus inimigos completamente.Você vai gostar dos resultados. Mais adiante é melhor.






 Anjos luta mais feroz ao colidir com um diabo. "Arcanjos No calor da batalha, eu tenho visto ressuscitar camaradas caídos". "Diz-se um Anjo irá alegrar a moral de qualquer exército, exceto os mortos." Uma vez eu vi um anão resistir a um feitiço sobre ele. Diz-se que o Grand Elven Archers of AvLee pode Marksmen melhor Erathian. Diz-se um Pegasus fará um inimigo trabalho lançador de magias mais difícil. Raízes do Dendroids ligará os seus inimigos no local. "Se você quer se proteger de magias, ao lado de um unicórnio." "Embora não seja tão imune como Dragões de Ouro, Verde Dragons resistir à maioria dos feitiços". "Dragões de Ouro resistir magias mais verde, mas não tanto quanto o preto." "Familiares irá drenar mana de qualquer magia que você joga, e dá-la a seu general." "Magogs explodindo jogar bolas de fogo, queimando tudo em torno de seu alvo." É impossível para retaliar contra o violento ataque de um Cérbero de três cabeças. Uma vez eu vi um senhor Pit ressuscitar Demons dos aliados caídos. "Ser a partir do Plano de Fogo, Efreet não são afetados por magias de Fire Magic". Efreet greve com furor extra quando está atacando Gênios. Efreet Sultans são naturalmente protegidos por um escudo de fogo. Boa sorte não tinha de ser na presença dos diabos. "Quando o diabo viaja, ela viaja para o seu plano antes de retornar ao nosso mundo." É impossível para retaliar contra a foice, passar de um diabo.




 "Ao atacar um anjo, greve dos diabos com raiva tremenda." Cuidado com o toque dos Zombies. Você pode encontrar-se com a doença. "Wights e Espectros são espíritos imundos. Se você não matar um com o primeiro golpe, ele irá curar a si mesmo todo." Espectros subsistir com as energias mágicas. Mana desaparece em sua presença. Eu ouvi o Ghosts of Enroth são muito mais perigosos do que os zumbis e Espectros de Erathia. "No campo de batalha, a tropa que ataca em primeiro lugar, ganha mais vezes." "No campo de batalha, a velocidade é a vida, a vida é a velocidade." Tenho visto morrer Vampire Lords renascer no sangue de inimigos derrotados. É impossível retaliar em face da agressão assustadora de um vampiro. Um ataque Lich pedaços da vida, deixando incólume o morto. Uma greve de um Cavaleiro Negro pode amaldiçoar um inimigo. Dread Knights são guerreiros poderosos capazes de cortar seus inimigos com um golpe poderoso. "No campo de batalha do osso, e medo de fantasmas greve dos dragões nos corações de seus inimigos." "Ghost sede Dragões da vitalidade dos jovens. Cuidado, você pode encontrar-se velho". Golems não tem uma mente própria. Golems são animados pela magia meios desconhecidos para a maioria dos homens. "Devido à sua natureza animada, Golems suportar a punição dos períodos mais longos que a maioria." Diz-se Magos e Magos Arch ajudar os heróis na fundição de suas magias. Arch Magos lançar magia com a maior precisão que a maioria dos arqueiros. Efreet são os inimigos naturais de Gênios. 




Gênios greve Efreet com um ódio que eu raramente vi. Mestre Genies pode lançar magias, assim como qualquer herói. "Sob o ataque de quatro e seis braços de uma Naga, ninguém pode esperar para retaliar." Um ataque Naga é um exercício de esgrima preciso. Somente o Anjo e Arcanjo pode melhor Naga um em esgrima. A maioria subestimar a inteligência dos Gigantes e Titãs. Suas mentes não podem ser possuídos. Titans vai atacar Black Dragons com mais ferocidade do que qualquer outro inimigo. Wolf Raiders são criaturas rápidas. Eles vão bater em você duas vezes antes de você pode ter seu escudo para cima. Ogre Magi são monstros terríveis. Eles agitam um bloodlust em seus aliados nunca vi antes. O ataque de um Thunderbird é dito para trazer um raio do céu. "Se você quer conquistar uma cidade, trazer vários ciclopes. Suas habilidades jogando pedra trazer muralhas da cidade mais rápido que qualquer catapulta." Poucos viveram desde o ataque de um Behemoth. Alguns dizem que não há defesa contra eles. "Porque Troglodytes não têm olhos, eles não podem ser cegos." "Muitos exércitos caíram sob os ataques swooping de Harpias, sem causar uma única baixa." Harpy Megeras ataque rápido e se foram antes de você ter uma chance de revidar. "Beholders são as criaturas mais confiante. Mesmo quando cercados, eles não perdem a compostura." Muitos temem que o ataque petrificante da Medusa. Você deve temer mais as suas flechas de ouro. "Mesmo contra todas as adversidades, os divertimentos Minotauro na sede de sangue de combate." Diz-se que o veneno potente da Scropicore poderia paralisar um golem. Não é um feitiço no mundo poderia prejudicar o Dragão Negro. Diz-se que o Orbe de vulnerabilidade pode humilde o poderoso Black Dragon. "Quando em batalha, é dito Black Dragons procurar Titãs". "Poucos compreendem como, mas o Dragon Fly pode extinguir feitiços". 






Pouco se sabe sobre o Mighty Gorgon. Eu ouvi uma vez de olhar em seus olhos foi a morte instantânea. Cuidado com o veneno da Monarch Wyvern. Ele vai roubar-lhe da saúde mais rápida do que a besta pode voar. É impossível retaliar o ataque da Hidra muitas cabeças. "Se você quer aprender rapidamente, visite uma academia estudiosos Battle 'em um calabouço." Acredita-se que os Feiticeiros são capazes de criar um Vórtice Mana capaz de duplicar a sua capacidade de mana. "Com o Portal de Invocação, o Dungeon pode recrutar criaturas da superfície." Fortalezas construir o Obelisco de sangue para aumentar a ferocidade dos defensores de sua cidade. "Depois de um dia na gaiola dos senhores da guerra, você vai saber a melhor forma de se defender." "Ao invadir um Inferno, você vai ver Brimstone Stormclouds. Cuidado, seu feitiço feed rodízios em seu poder." Diz-se infernos estão ligados através de portais dimensionais.povo simples chamá-los de Castle Gates. "Se os seus heróis mais desejo de poder, visite a Ordem do Fogo em um inferno." Uma tampa de cobertores Darkness todos sob o reinado dos Necromancers. Acredita-se prisioneiros de guerra são levados a uma necrópole de ser esfolado em esqueletos para as hordas de mortos-vivos do Necromancer e Death Knight. Alguns acreditam que cada um constrói uma Necropolis 'Necromancia amplificador "para ajudar os seus heróis ressuscitar os mortos. Mais rara do que a Lagoa Gem é a Lagoa Mística. Você nunca sabe o que os preciosos recursos que você vai encontrar. Baluartes criar Fountains of Fortune imbuir os seus defensores, com sorte incrível. "Se você deseja dinheiro, guarde-o no Tesouro dos Anões em uma muralha." Algumas fortalezas Escape construir túneis para um recuo rápido durante um cerco a perder. Heroes visitando o Salão de Valhalla em uma fortaleza se tornar um guerreiro melhor. "Se você quiser saber mais, visite o Wall glyphic do Conhecimento em uma torre." "Em terra maldita, ninguém tem vantagem." "Nas planícies de magia, até o homem comum pode lançar magias como o maior bruxo". Eu ouvi os moradores do Castelo irá construir um colosso gigante de honrar qualquer herói que lhes traz o Graal. Qualquer Castelo sob a guarda da Irmandade da Espada representa uma chance melhor no combate cerco. Guilda dos Ladrões é amigo de todos e de ninguém. Ouvi heróis podiam viajar entre Infernos sem se mover. Você conhece o comércio fortalezas em criaturas? Eu ouvi o comércio Towers em artefatos. Cidades com uma cidadela atrair mais tropas do que uma cidade com um forte. 



Sangue é mais espesso que água. "O que os diabinhos e familiares a falta de força, eles compensam em números." Para teu conhecido ego ser verdade. A cobertura da escuridão pode ser usado para enganar seus inimigos. Encontrar o Graal - é mais poderosa que você pode imaginar. "Encontrar um bom cartógrafo. Apesar de seus mapas podem ser mais caras, eles são extremamente precisos." 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente Blog!!!
Que continue assim.
Graças ao blog entedi como funciona o cálculo de danos.
Show de bola o "post" sobre as criaturas da fortaleza.
Espero que continue com este ótimo trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores