Antes de começar a falar de cada criatura do castelo Fortress do Heroes of Might and Magic III, resolvi fazer uma postagem geral sobre o que elas tem em comum para não ficar explicando algumas coisas que se repetem com a maioria das criaturas do castelo. .
Se você acha que a Hydra é a pior criatura de level 07... Que o Gorgon é bom, mas o Minotauro é melhor... Ou então, se você não suporta ver suas criaturas sendo atacadas por arqueiros inimigos e joga seus Dragon Fly na primeira rodada em cima deles... Você é fã da simpática Mirlanda? Desculpe, mas se você concorda com qualquer dessas afirmações... Você não é um bom jogador de Fortress.
As criaturas do Fortress, foram concebidas pensando que sejam controladas por bons heróis defensivos e uma tática apurada de combate. Por isso, o caminho para a vitória com o Fortress está com os Beastmasters (Tazar principalmente) e muita inteligência tática. Um herói fraco em músculos e que adora jogar seus Dragon Fly e Wyverns no meio do inimigo... Será destroçado facilmente e ainda sairá falando mal do castelo.
Resistência a magias
Extremamente sensíveis a magias de level 01 e 02. Para o bem ou para o mal, qualquer magia que influa no dano, na velocidade ou na defesa das criaturas acaba fazendo muita diferença no castelo. O jogador precisa estar bastante atento. Magias positivas realmente podem elevar imensamente o poder das criaturas, mas magias negativas podem acabar com o castelo. Por isso, é recomendado o jogador buscar resistência a magias.
Poderio concentrado em algumas criaturas chave
O inimigo poderá ter eles como alvo principal e sem o Gorgon e a Hydra o jogador do Fortress estará perdido. Tudo gira em torno dos dois, o resto é coadjuvante, alguns de luxo e outros de lixo. A importância de criaturas como Gorgon e a Hydra também reforça a necessidade de proteção delas de todo o tipo de magias.
Um poderoso dano oculto
O dano das criaturas do Fortress está muito embutido nas suas habilidades especiais. Por isso, o jogador deve com habilidade saber usá-las.
As criaturas do Fortress não são aquelas que entram com tudo para marcar gol, elas são de contra-ataque. E muitas vezes começam perdendo e demonstram fôlego para virar muito jogo.
Um comentário:
esse castelo combina com meu estilo de jogo!
Postar um comentário