Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O simpático Wyvern Monarch

Eu acho o Wyvern uma das criaturas mais bonitas do Heroes of Might and Magic III, mas como diz o ditado: “beleza não põe mesa”. O Wyvern é mais bonita do que boa.  


Estatísticas:

Considero ele o ponto fraco do Fortress, acho que ele deveria possuir um HP um pouco maior para segurar as pontas quando é exigido. 70 Hp é muito pouco se compararmos com War Unicorn e Nagas 110 HP (40 a mais!) Dread Knight 120 HP (50 a mais!). Ele está muito atrás! Em pontos de vida por semana são 280, só 280! Scorpicore possui 320, Dread Knight 480!

A sua melhor estatística é a velocidade 11 e mesmo assim ainda perde para o Efreet e empata com o Scorpicore.

Possui o pior Attack 14, sua defesa perde para o level 05 Gorgons (14x16). O Wyvern possui 28 pontos somando Attack e defesa. A média das criaturas de level 06 é 30. O Dread Knight mais uma vez para humilhar possui 36! Ainda o Wyvern está entre as mais caras criaturas na relação Pontos de Vida x Custo. Cada ponto de vida custa 15,71, perde novamente para o Dread Knight que custa 12,5, perde para a Naga 14,54, perde para a Hydra que custa 14, até para o Black Dragon que custa 13,33. Felizmente para se ter todos os jogador desembolsa 4400.

Wyvern Nest

Comprar a casinha do Wyvern é uma tentação, é relativamente barata em dinheiro e com sorte é possível comprá-la no primeiro dia. Porém o jogador deve pensar se não vai faltar madeira no futuro. Ela custa 15! E a falta de madeira poderá complicar bastante a evolução do Fortress. Eu mesmo, na maioria das vezes, prefiro Dragon Fly e Gorgon, depois eu penso em chegar no Wyvern.

Dragon Fly Hive
Esse objeto quando em boa quantidade no mapa pode aumentar bastante o número de Wyverns, melhorando a sua dramática situação.

Poison
O Wyvern pode envenenar os inimigos, o efeito da sua magia é a redução do HP. Ele possui 20% de chances de sucesso.

O que fazer com o Wyvern ?
Mesmo não sendo uma criatura muito boa, o jogador que jogar com o Fortress irá precisar dele. É talvez a pior, mas ainda ele é uma criatura de level 06 (ou 5,5). Possui um dano bom e um herói com boa defesa pode ir bem e compensar o seu baixo HP. O Wyvern pode dar uma boa cobertura para o Might Gorgon, deixando ele longe da gentália. Realmente o Wyvern terá autoridade contra criaturas de nível inferior.
Mas sob hipótese nenhuma deixe o Wyvern sozinho! Um dos maiores erros de jogadores é pergar o Wyvern e avançar na primeira rodada em cima do inimigo. Se for cercado ele pode durar muito pouco.

Magias:
Como toda as criaturas do Fortess uma magia defensiva sempre dará uma boa ajuda. O Wyvern precisa muito de uma pele de pedra. Aumentar sua velocidade e dano também darão uma boa ajuda.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores