Armageddon é uma magia que quando aprendida poderá servir para poderosas estratégias. A magia é muito poderosa, ela ataca todo o campo de batalha e só escapará dela criaturas imunes ao fogo, a magias de level 04 e aleatoriamente algumas criaturas que pertencem a um herói que possui resistência a magias. Artefatos proibitivos de magias e alguns terrenos podem impedi-la de uso.
Não precisa nem ser o seu herói principal, você pode aproveitar ela de várias maneiras.
Observe que se existe a possibilidade de aprender Armageddon, você pode pegar até um herói que não é o seu principal, evoluí-lo para aprender a magia e depois sair soltando fogo por aí com ele. Rapidamente você poderá ter dois heróis poderosos, o seu herói principal com tudo que tiver de melhor (tropas, artefatos) e o Herói-Armageddon (que não exigirá muito dinheiro para recrutar criaturas). Com algumas Phoenix ou alguns Black Dragons você pode varrer boa parte do mapa. Muitas vezes a magia acaba com os inimigos no primeiro turno, por isso, em algumas situações pode até ser desperdício de recursos ficar se lotando de criaturas para usar Armageddon...
Alguém pode dizer: Mas eu estou jogando o mapa com Fortress, Castle, Stronghold, tenho como aprender Armageddon, mas não vejo utilidade de usar. Repito: Você pode pegar um herói secundário! Será mais um meio de explorar o mapa, dois heróis limparão a área bem mais rápido que um. Não é mesmo?
Tem um Conflux, um Rampart ou até um Inferno no mapa? PERFEITO! Pega um herói meia-boca, umas tropas meia-boca, aprende Armageddon e sai por aí com ele. Ele pode simplesmente ser um herói de apoio, conquistar alguns castelos, pilhar alguma área do mapa (que seu herói principal jamais terá tempo de visitar) e trazer para você alguns bons benefícios (artefatos, conquistar umas minas de uma zona distante).
Muitas estratégias podem ser utilizadas com essa magia. Ela não é invencível e conforme a estratégia você pode ou não ter ela como sua melhor carta. Mas pode e deve buscar aproveitá-la de alguma maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário